Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Abril de 2019 | 07h27 - Actualizado em 16 Abril de 2019 | 08h23

Ronaldo está "melhor fisicamente" do que no primeiro jogo contra Ajax

Turim - O treinador da Juventus revelou segunda-feira que Cristiano Ronaldo está em melhores condições físicas para a segunda mão da eliminatória da Liga dos Campeões de futebol frente ao Ajax do que no jogo da semana passada em Amesterdão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cristiano Ronaldo, Craque Português da Juventus

Foto: Divulgação

"Está melhor fisicamente, isso é certo. O Cristiano tem uma qualidade extraordinária, que cresce quando chega o momento da partida", afirmou Massimiliano Allegri durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo dos quartos de final da 'Champions', que se disputa na terça-feira em Turim.

Questionado sobre se considera que o Real Madrid teria passado os oitavos de final contra o Ajax caso ainda contasse com o astro português na sua fileira, Allegri preferiu jogar à defesa: "Posso dizer que seria estranho se a Juventus deixasse a 'Champions' com um único golo marcado por Cristiano. Na verdade, ele marcou três ao Atlético [de Madrid] e um ao Ajax. Felizmente temos o Cristiano".

Sobre o encontro contra os holandeses, que vai ditar quem avança no liga ‘milionária’, o técnico italiano assinalou as diferenças entre o Ajax e o Atlético de Madrid (que a Juventus eliminou nos oitavos de final), mas considerou que a formação de Turim tem que jogar com a mesma intensidade com que defrontou os espanhóis.

"Há que entender os momentos da partida. Eles [Ajax] jogaram melhor em Madrid do que em casa, talvez por estarem mais despreocupados. Amanhã [terça-feira], temos que ter uma boa prestação, fisicamente, em termos atléticos, e, sobretudo, a nível técnico", sublinhou.

Cristiano Ronaldo lesionou-se na coxa direita ao serviço da seleção portuguesa durante o encontro contra a Sérvia, disputado a 25 de março, e voltou à competição precisamente no jogo contra o Ajax, disputado a 10 de abril, no qual marcou o golo da formação transalpina no empate a uma bola na Arena de Amesterdão.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 15/04/2019 22:35:14

    Futebol: Quinzinho enluta futebol angolano

    Luanda - Faleceu esta segunda-feira o antigo futebolista Joaquim Alberto da Silva "Quinzinho" vítima de ataque cardíaco aos 45 anos de idade, noticia o Jornal A bola na sua edição online.

  • 15/04/2019 14:49:02

    CAN2019: Vasiljevic prevê dificuldades na estreia

    Luanda - O seleccionador nacional Srdjan Vasiljevic vaticinou um jogo difícil de Angola contra a Tunísia, na estreia dia 24 de Junho no CAN2019, que inicia três dias antes, em cinco cidades do Egipto.

  • 15/04/2019 04:09:12

    Girabola2018/19: Dagó e Mabululu destacam-se na vitória do 1º de Agosto

    Luanda- Os avançados Dagó e Mabululo foram, domingo, os principais destaques do 1º de Agosto, ao marcarem um golo cada que ditou a vitória sobre Saurimo FC, por 2-0, em jogo da 24ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão disputado no estádio do 11 de Novembro.