Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Abril de 2019 | 06h04 - Actualizado em 26 Abril de 2019 | 12h54

Futebolista morre depois de admitir que corria risco de vida

Lisboa - O futebolista do Burundi Papy Faty, de 28 anos de idade, que actuava no Malanti Chiefs, do Eswatini, faleceu em campo quinta-feira, na sequência de um enfarte durante o jogo com o Green Mamba.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Faty teve uma paragem cardíaca e não resistiu, apesar da assistência médica em campo, um dia depois de ser publicada uma entrevista onde o mesmo assumia o risco de morrer se continuasse a jogar.

Na referida entrevista, dada ao jornal Soccer Laduma, o malogrado jogador revelou ter sido aconselhado pelos médicos a deixar o futebol, porque lhe tinham sido detectados problemas cardíacos, depois de perder a consciência durante um jogo.

Internacional pela selecção do Burundi, Papy Faty chegou a jogar no futebol europeu, ao serviço dos holandeses do MVV e dos turcos do Trabzonspor.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 26/04/2019 01:45:44

    Jogo entre Pemba e Costa do Sol em risco devido ao ciclone

    Maputo - O jogo entre o Baía de Pemba e o Costa do Sol, agendado para domingo, inserido na primeira jornada do Moçambola (Campeonato moçambicano de futebol), poderá ser cancelado devido a ocorrência do ciclone Kenneth que desde está a afectar o norte da província de Cabo Delgado.

  • 25/04/2019 06:54:32

    Ex-presidente do Barça absolvido após quase dois anos em preventiva

    Lisboa - O empresário Sandro Rosell, de 55 anos, que liderou o clube catalão de 2010 a 2014 e se encontrava há 21 meses em prisão preventiva, foi absolvido ao abrigo do princípio 'in dubio pro reo' (em caso de dúvida é decidido em favor do réu).

  • 25/04/2019 03:55:53

    Futebol: Lazio vence Milan e apura-se à final da taça

    Milão - A Lazio qualificou-se, na noite desta quarta-feira, para a final da Taça de Itália em futebol, após vencer o AC Milan, por 1-0, no terreno deste, em partida da segunda-mão das meias-finais.