Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Maio de 2019 | 22h46 - Actualizado em 12 Maio de 2019 | 22h46

Futebol: Bravos do Maquis despede-se com empate no Mundunduleno

Luena - O FC Bravos do Maquis empatou este domingo, frente o Kabuscorp do Palanca, sem golos, na 29ª jornada do GirabolaZap2018/19, no último jogo do campeonato realizado no estádio Mundunduleno.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os visitantes entraram melhor no campo, aproveitando a mudança do plantel do Bravos do Maquis, que alinhou com atletas juvenis e menos experientes.

A primeira parte do jogo terminou sem golos.

No reatamento, as substituições operadas por Zeca Amaral, trocando Careca, por Vadinho, Adolfo, por Chico, Dabanda por Beibe, surtiram efeitos, sobretudo no ataque.

O Maquis poderia chegar ao golo, por intermédio de Dax, aos 69 minutos, que cabeceou com força e o guarda-redes Langanga, da equipa do Palanca de Luanda, defendeu com dificuldades.

Aos 71 minutos, o mesmo jogador do Maquis efectuou um remate forte fora da área forçando igualmente a defesa do Langanga.

Com este resultado, o FC Bravos do Maquis soma 33 pontos na décima posição da tabela classificativa do GirabolaZap, enquanto o Kabuscorp do Palanca eleva para 49 pontos na terceira.

O Campeonato é liderado pelo 1º de Agosto, com 61 pontos.

Assuntos Futebol   Província » Moxico  

Leia também
  • 12/05/2019 22:32:31

    Futebol: Erros defensivos ditam derrota da Académica

    Luanda - O técnico da Académica do Lobito, Júnior Paulino, afirmou que os erros defensivos registados no seu plantel ditaram a derrota diante do Petro de Luanda, por 1-0, em jogo da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.

  • 12/05/2019 22:31:16

    Futebol: Cosano desconfiado com a posição Kabuscorp

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, António Cosano, mostrou-a se hoje (domingo) sem confiança na posição do Kabuscorp do Palanca durante o jogo da 30ª e última jornada ante o seu rival 1º de Agosto (líder com 64 pontos), no estádio 11 de Novembro.

  • 12/05/2019 22:11:38

    Futebol: Petro de Luanda - Académica do Lobito (Ficha Técnica)

    Luanda - O Petro de Luanda venceu hoje (domingo) a Académica do Lobito, por 1-0, em jogo da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.