Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Maio de 2019 | 15h42 - Actualizado em 07 Maio de 2019 | 16h33

Oitenta jogadores no "Presidential Golf Day"

Luanda - Oitenta jogadores, de uma comitiva de 300 delegados de países da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), Reino Unido, Japão e Turquia, disputam no próximo dia 18 o "Presidential Golf Day", no Complexo turístico dos Mangais, em Cabo Ledo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança (dir)

Foto: JOAQUINA BENTO

O evento, cuja tacada inicial será dada pelo Presidente da República, João Lourenço, foi nesta terça-feira apresentado em conferência de imprensa, em que se ressaltou o objectivo do uso da vertente turística da modalidade para atrair investidores.

A competição com carácter filantrópico tem como objectivo promover a interacção entre os homens de negócio que farão parte do “Fórum Mundial do Turismo”, que decorrerá de 23 a 25 do mesmo mês, também na capital do país, disse a ministra do turismo, Ângela Bragança.

A nível do mundo a modalidade de golf atrai famílias, entre elas homens de negócios, motivo pelo qual foi escolhida para esta primeira edição.

A ideia é realizar a prova anualmente.

Assuntos Golfe   Província » Luanda  

Leia também
  • 06/05/2019 16:21:08

    Xadrez: Esperança Caxita conquista africano

    Luanda - A mestre internacional (MI) angolana Esperança Caxita conquistou, este domingo, o campeonato africano da zona 4.3 em xadrez feminino, com 7, 5 pontos, ao vencer na final a especialista do Madagáscar Tiana Johanna.

  • 06/05/2019 15:17:33

    Polidesporto: Yanick vence Champion e Gelson volta aos golos

    Luanda - O angolano Yanick Moreira conquistou domingo a Liga dos Campeões de Basquetebol da Europa 2018/19 pelo clube Virtus de Bologna, num fim-de-semana em que Gelson Dala voltou aos golos na liga portuguesa de futebol.

  • 06/05/2019 01:05:15

    MJD pede intervenção da FAF no caso Kabuscorp

    Luanda - O Kabuscorp do Palanca é um parceiro importante do desporto nacional com jovens atletas e elevada massa associativa, pelo que o Ministério da Juventude e Desportos pede a intervenção da FAF para que a FIFA pondere a sanção de despromoção da equipa de futebol à 2ª divisão, afirmou o Secretário de Estado para os Desportos, Carlos Almeida.