Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Maio de 2019 | 21h37 - Actualizado em 18 Maio de 2019 | 21h37

Andebol: Associados motivados com reacção da FAAND

Luanda, 18/05 (Angop) - Os presidentes das associações províncias de andebol mostraram-se hoje, em Luanda, motivados com a disponibilidade da direcção da Federação Angolana da modalidade de intensificar a interacção entre as associações no sentido de ampliar o nível de desenvolvimento desta disciplina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando à imprensa no final da assembleia-geral ordinária, realizada na sede Federação Angolana de Andebol (FAAND), em Luanda, os dirigentes sublinharam ser uma medida que  irá aumentar o processo de correcção de vários males, como adulteração as idades e a imagem real do estado do actual do andebol.

Para o presidente da Associação provincial do Uíge, António Vezua, é importante saber que o órgão reitor tem estado a trabalhar para melhor os níveis de exibição das equipas nos nacionais.

Por seu turno, o presidente da associação do Bie, José Maula, frisou que a atitude da direcção da federação irá motiva-los e engajá-los mais em prol do crescimento do número de praticantes.

Durante o encontro magno foram também aprovados, por unanimidades, os relatórios das actividades e contas do exercício do ano 2010.

Participaram do encontro as associações províncias de Luanda, Benguela, Bengo, Bié, Cabinda, Huambo, Uíge, Malange, Cuando Cubango, Namibe, Moxico, Kwanza Sul e Norte, Lunda Norte e  Sul.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 18/05/2019 19:14:32

    Federação de Andebol promete reforço aos associados

    Luanda- O presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND), Pedro Godinho, prometeu hoje (sábado), em Luanda, reforçar o nível de interação e apoio às associações provinciais, visando ampliar o desenvolvimento da modalidade no país.

  • 08/11/2018 12:43:58

    Andebol: Selecção inicia dia 14 trabalhos para mundial

    Luanda - A selecção nacional sénior masculina de andebol começa, na próxima quarta-feira (dia 14), a esboçar a sua participação no campeonato do mundo que decorrerá em Janeiro de 2019, numa organização conjunta entre a Alemanha e a Dinamarca.

  • 28/10/2018 17:52:26

    Andebol: 1º de Agosto bate Petro e é campeão africano

    Luanda - O 1º de Agosto conquistou hoje, na cidade de Abidjan (Cote DIvoire), a 40ª edição da Taça dos Clubes Campeões de África de andebol sénior feminino, ao bater na final o Petro de Luanda, por 25-21.