18 Maio de 2019 | 00h00 - Actualizado em 18 Maio de 2019 | 00h00
Basquetebol: Continuidade de Adingono nas "mãos" da direcção do Petro
Luanda - A continuidade do treinador Lazare Adingono no comando da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, vai ser decidida nos próximos dias pela direcção, garantiu o vice-presidente da agremiação ? tricolor? Artur Barros.

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Petro de Luanda vence 13º título do basquetebol sénior masculino
Foto: Henri Celso
Em declarações a imprensa na noite de hoje, no final do jogo em que o Petro venceu o 1º de Agosto por 88-82 e consequentemente o título nacional, o responsável máximo para o basquetebol admitiu que o treinador ainda tem um ano de contrato mas dos objectivos traçados para a presente temporada cumpriu apenas um.
“Quando construímos o plantel e traçamos o objectivos a meta era vencer três competições Taça de Angola, Afro Liga e o campeonato nacional vamos rever muita coisa nada está decidido sobre a continuidade do treinador” disse.
Artur Barros afirmou que o treinador ainda tem um ano de contrato com o clube , e só depois da direcção receber o relatório da presente temporada que encerrou hoje a direcção ira avaliar a permanência ou saída do mesmo.
Fonte afecta a agremiação do eixo - viário sabe-se que a direcção liderada por Tomás Faria, manteve recentemente contactos com o espanhol Hugo Lopes de 43 anos, que em 2017, sagrou-se campeão com o Recreativo do Libolo.
Desde 2012 ao serviço do Petro de Luanda, Adingono técnico camaronês conquistou dois campeonatos nacionais o primeiro em 2015 e o segundo na noite de hoje, duas Taças de Angola ( 2013 e 2014) e uma Taça dos clubes campeões ( 2015)
Assuntos Basquetebol
Leia também
-
17/05/2019 23:59:55
Basquetebol: Derrotas iniciais ditaram falha do título nacional - Kikas
Luanda - As duas derrotas consecutivas no pavilhão Victorino Cunha, ditaram a não conquista do título da equipa sénior masculina do 1º de Agosto, na visão do director para o basquetebol do clube do rio-seco, Joaquim Gomes Kikas.
-
17/05/2019 23:55:21
Basquetebol: Gerson Gonçalves considerado MVP
Luanda - O extremo do Petro de Luanda Gerson Gonçalves foi considerado jogador mais valioso (MVP) da 41ª edição do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino, terminado esta sexta-feira com a consagração da sua equipa.
-
17/05/2019 23:04:21
Basquetebol: A 3ª foi de vez e 13º troféu "repousa" no 'Eixo-viário'
Luanda - Após dois adiamentos, no 4º e 5º jogos, a terceira foi de vez e o 13º troféu de campeão nacional de basquetebol sénior masculino já faz morada na galeria do Petro de Luanda, que na noite desta sexta-feira superou o "arqui-rival", 1º de Agosto, por 88-82.