Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Maio de 2019 | 07h12 - Actualizado em 18 Maio de 2019 | 00h11

Basquetebol: Equipas jogaram com dignidade a final - Eduardo Mingas

Luanda - As equipas do Petro de Luanda ( campeã) e 1º de Agosto efectuaram seis jogos dignos de uma final, na visão de Eduardo Mingas poste da equipa ? militar?.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Petro de Luanda vence 13º título do basquetebol sénior masculino

Foto: Henri Celso

O poste falava á Angop, no final da sexta partida em que o Petro de Luanda venceu por 88-82  e consequentemente o campeonato nacional dois anos depois na última conquista, onde Mingas realçou a forma como os jogadores se apresentaram.

“ Foram jogos muito intensos com médias boas das duas equipas e nós tudo fizemos para   forçar o sétimo jogo mas o Petro apareceu bem melhor sobretudo na parte final” afirmou.

Eduardo Mingas, enalteceu a presença dos adeptos do basquetebol nacional que mais uma vez marcaram presença em todos os jogos onde a qualidade esteve em alta, com alguns jovens a destacarem-se o que para si acaba por ser um grande triunfo da modalidade e das selecções nacionais.

O experiente jogador esteve em destaque   hoje sendo o melhor marcador da sua equipa com 19 pontos insuficientes para ajudar a sua agremiação a uma vitória e forçar o sétimo e último jogo.

 Mingas que esteve em campo 38 minutos, capturou sete ressaltos dos quais quatro ofensivos e três defensivos.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 18/05/2019 00:00:48

    Basquetebol: Continuidade de Adingono nas "mãos" da direcção do Petro

    Luanda - A continuidade do treinador Lazare Adingono no comando da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, vai ser decidida nos próximos dias pela direcção, garantiu o vice-presidente da agremiação ? tricolor? Artur Barros.

  • 17/05/2019 23:59:55

    Basquetebol: Derrotas iniciais ditaram falha do título nacional - Kikas

    Luanda - As duas derrotas consecutivas no pavilhão Victorino Cunha, ditaram a não conquista do título da equipa sénior masculina do 1º de Agosto, na visão do director para o basquetebol do clube do rio-seco, Joaquim Gomes Kikas.

  • 17/05/2019 23:55:21

    Basquetebol: Gerson Gonçalves considerado MVP

    Luanda - O extremo do Petro de Luanda Gerson Gonçalves foi considerado jogador mais valioso (MVP) da 41ª edição do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino, terminado esta sexta-feira com a consagração da sua equipa.