Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Maio de 2019 | 05h27 - Actualizado em 16 Maio de 2019 | 05h27

Futebol: Interclube elimina Santa Rita da Taça de Angola

Uíge - A equipa do Interclube venceu, quarta-feira, o Santa Rita de Cássias do Uíge, (3-4) aos penates, eliminado assim a formação caseira nos quarto de final da Taça de Angola em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O desafio, disputado no estádio 4 de Janeiro, na cidade do Uíge, começou com grande intensidade, com a equipa caseira a pressionar o adversário, que soube defender o seu último reduto.

Apesar do apoio dos adeptos do Santa Rita, que lotaram o estádio, o conjunto do Interclube equilibrou o jogo, a partir do 10º minuto, sendo que o desafio chegou ao intervalo com um empate (0-0).

No reatamento da partida, as duas equipas procuraram o golo, com jogadas ensaiadas e lances individuais, com o veterano Jamuana, do Santa Rita, a destacar-se.

O encontro chegou ao final com o empate a zero, o que obrigou a marcação de grandes penalidades, com o Interclube a converter mais golos (3-4) e vencer a eliminatória.

Assuntos Futebol   Província » Uíge  

Leia também
  • 16/05/2019 05:01:48

    Futebol: Problemas financeiros prejudicam equipa do Progresso

    Luanda - O treinador do Progresso Sambizanga, Hélder Teixeira, apontou, quarta-feira, em Luanda, os problemas financeiros que afectam a equipa como estando na base da derrota diante do 1º de Agosto, por 1-2, no jogo dos quartos de final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 04:49:48

    Futebol: Ivo Traça reconhece dificuldades no triunfo sobre Progresso

    Luanda - O treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, reconheceu, quarta-feira, em Luanda, as dificuldades da turma “militar” para superar o Progresso Sambizanga, por 2-1, no jogo dos quartos de inal da Taça de Angola em futebol, disputado no estádio dos Coqueiros.

  • 16/05/2019 03:14:33

    Futebol: Erro defensivo dita derrota do Maquis

    Luanda- O técnico do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, disse que equipa que dirige foi derrotada, quarta-feira, devido a um erro defensivo, aproveitado pelo Petro de Luanda, facto que ditou a sua eliminação nos quarto de final da Taça de Angola em futebol.