Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Maio de 2019 | 01h27 - Actualizado em 13 Maio de 2019 | 01h27

Futebol: Interclube queixa-se da arbitragem

Dundo - O Interclube considerou domingo, no Dundo (Lunda Norte), de duvidosa a actuação da equipa de arbitragem, durante o desafio em que perdeu (3-1) diante da formação do Sagrada Esperança, em partida a contar para a 29ª jornada do GirabolaZap2018/19.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A preocupação foi manifestada aos jornalistas no final do jogo, no estádio com o mesmo nome, pelo técnico-adjunto, Luís Guerreiro, dizendo que o árbitro da partida limitou bastante a sua equipa, apontando como exemplo o lance que causou a grande penalidade, embora os restantes golos tivessem sido nítidos.

Os donos de casa controlaram a partida, depois de ampliarem a vantagem, através de uma transição, mas afirmou que os jogadores do seu plantel tentaram reagir na segunda parte, durante a qual conseguiram reduzir o resultado.

Luís Guerreiro referiu que entraram muito mal no recinto de jogos, bastante difícil, dai não terem conseguido concretizar as várias oportunidades que foram criadas.

Prometeu continuar a trabalhar mais para que possam obter resultados satisfatórios no próximo jogo (último).

Por seu lado, o técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Agostinho Tramagal, afirmou que os seus atletas foram eficazes na concretização das oportunidades criadas durante o desafio, que considerou ter sido bem disputado, diante de um adversário forte.

Por este motivo, considerou de fundamental jogar em casa e perante o seu público, na província, por formas a restabelecer a confiança.

“Tivemos melhor na finalização”, frisou Tramagal, que augura melhoria ainda mais na tabela de classificação geral, ao prometer que irá aproveitar para aprimorar o aspecto físico dos atletas do seu conjunto, para defrontar o Desportivo da Huila no jogo da 30ª jornada da prova.

Leia também
  • 13/05/2019 01:14:50

    Futebol: Jiresse mais próximo dos melhores marcadores do GirabolaZap

    Dundo - O ponta de laça Jiresse, do Sagrada Esperança, formação que despediu-se do seu público com uma vitória (3-1), aproximou-se ainda mais da liderança da lista dos melhores marcadores no GirabolaZap2018/19 ao somar na sua conta individual 10 golos, depois de domingo ter apontado dois tentos, no Dundo (Lunda Norte), durante o jogo da 29ª jornada da prova diante do Interclube.

  • 12/05/2019 23:00:29

    Kuando Kubango FC/ 1º de Agosto (Ficha Técnica)

    Cuito - O 1º de Agosto venceu hoje (domingo) na cidade do Cuito, província do Bié, o Kuando Kubango Futebol Clube, por 0-3, na penúltima jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão “Girabola-Zap-2018/19”.

  • 12/05/2019 22:57:50

    Futebol: Falta de concentração dita derrota Kuando Kubango FC

    Cuito - O técnico principal do Kuando Kubango FC, Albano César, apontou hoje, no Cuito, a falta de concentração como factor da derrota da sua equipa diante do 1º Agosto, por 0-3, para a 29ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol “Girabola-Zap-2018/19”.