Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Maio de 2019 | 05h01 - Actualizado em 16 Maio de 2019 | 09h39

Futebol: Problemas financeiros prejudicam equipa do Progresso

Luanda - O treinador do Progresso Sambizanga, Hélder Teixeira, apontou, quarta-feira, em Luanda, os problemas financeiros que afectam a equipa como estando na base da derrota diante do 1º de Agosto, por 1-2, no jogo dos quartos de final da Taça de Angola em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Hélder Teixeira, técnico da equipa do Progresso Associação do Sambizanga (arquivo)

Foto: Antonio Escrivao

Ao falar à imprensa, após o encontro disputado no estádio dos Coqueiros, em que até o Progresso começou a vencer, o técnico, visivelmente desolado, revelou que o conjunto fez um grande sacrifício para enfrentar o adversário, mesmo com as enormes dificuldades do clube, que deixam muito desmoralizado os jogadores.

“Foi um bom jogo. A equipa teve um digno comportamento, apesar da difícil situação financeira, que condiciona muito o desempenho de todos. O conjunto jogou bem, mas não foi possível ganhar. Tudo se deve a complicada situação financeira do clube”, desabafou.

Nas meias-finais, o 1º de Agosto vai defrontar o Petro de Luanda, que afastou o FC Bravos do Maquis (1-0). Os jogos das meias-finais estão marcados para o dia 22 do corrente mês.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 16/05/2019 07:50:39

    Futebol: Angolano Bastos campeão da taça italiana

    Luanda - O angolano Bartolomeu Quissanga "Bastos" sagrou-se na noite de quarta-feira campeão da taça italiana de futebol pela Lazio, após vitória de 2-0 frente a Atalanta, em jogo disputado no Estádio Olímpico de Roma.

  • 16/05/2019 06:25:17

    Futebol: Treinador adjunto do Interclube valoriza vitória no Uíge

    Uíge - O treinador adjunto do Interclube, Luís Guerreiro, valorizou, quarta-feira, na cidade do Uíge, a vitória da equipa da "polícia", diante do Santa Rita (3-4), na marcação de grandes penalidades, por ter servido para passar às meias final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 06:12:16

    Futebol: Cansaço dos jogadores na base da derrota do Santa Rita

    Uíge - O cansaço sentido pelos jogadores do Santa Rita FC foi a causa da derrota desta equipa, quarta-feira, na cidade do Uíge, por 3-4, na marcação de penaltes, frente ao Interclube de Luanda, em jogo dos quarto de final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 05:37:29

    Futebol: Santa Rita - Interclube (Ficha Técnica)

    Uíge - A equipa do Santa Rita de Cássias FC do Uíge perdeu, quarta-feira, nesta cidade, com o Interclube (3-4), na marcação de grandes penalidades, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Angola em futebol.