Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Maio de 2019 | 06h25 - Actualizado em 16 Maio de 2019 | 06h24

Futebol: Treinador adjunto do Interclube valoriza vitória no Uíge

Uíge - O treinador adjunto do Interclube, Luís Guerreiro, valorizou, quarta-feira, na cidade do Uíge, a vitória da equipa da "polícia", diante do Santa Rita (3-4), na marcação de grandes penalidades, por ter servido para passar às meias final da Taça de Angola em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o técnico, à imprensa, no final do encontro, o Interclube teve oportunidades para fazer golos durante os 90 minutos, mas devido a ineficácia dos seus jogadores a equipa não marcou qualquer tento, no tempo regulamentar.

Referiu que na marcação das grandes penalidades os atletas do Interclube foram competentes e conseguiram superaram o adversário.

Informou que a direcção do clube da "polícia" vai continuar a envidar esforços para encorajar os jogadores a obterem mais vitórias nos próximos jogos da Taça de Angola, no sentido de chegarem à final desta competição.

Leia também
  • 16/05/2019 06:12:16

    Futebol: Cansaço dos jogadores na base da derrota do Santa Rita

    Uíge - O cansaço sentido pelos jogadores do Santa Rita FC foi a causa da derrota desta equipa, quarta-feira, na cidade do Uíge, por 3-4, na marcação de penaltes, frente ao Interclube de Luanda, em jogo dos quarto de final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 05:37:29

    Futebol: Santa Rita - Interclube (Ficha Técnica)

    Uíge - A equipa do Santa Rita de Cássias FC do Uíge perdeu, quarta-feira, nesta cidade, com o Interclube (3-4), na marcação de grandes penalidades, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Angola em futebol.

  • 16/05/2019 05:27:26

    Futebol: Interclube elimina Santa Rita da Taça de Angola

    Uíge - A equipa do Interclube venceu, quarta-feira, o Santa Rita de Cássias do Uíge, (3-4) aos penates, eliminado assim a formação caseira nos quarto de final da Taça de Angola em futebol.