Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Maio de 2019 | 10h11 - Actualizado em 18 Maio de 2019 | 10h38

Golfe: PR abre "Presidential Golf Day" com tacada rasteira

Luanda - Com uma tacada rente ao relvado, o Presidente da República, João Lourenço, abriu o torneio internacional de Golfe que se disputa este sábado, no Campo dos Mangais, Barra do Kwanza.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Presidente da República, João Lourenço, efectua a primeira tacada, na abertura do Torneio " Presidential Golf Day"

Foto: NELSON MALAMBA

Presidente da República, João Lourenço, efectua a primeira tacada, na abertura do Torneio " Presidential Golf Day"

Foto: NELSON MALAMBA

Segurando o taco com as duas mãos, o Chefe de Estado bateu na bola meio em força que percorreu o espaço em direcção ao buraco -1, abrindo o evento ímpar no país, enquadrado no “Fórum Mundial do Turismo”, a realizar-se de 23 a 25 deste mês, em Luanda.

A prova conta com a participação de mais de 50 atletas em representação dos países da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), Reino Unido, Japão e Turquia.

Além da componente desportiva, Angola busca, com o "Presidential Golf Day" , a  interacção entre homens de negócios visando parcerias no âmbito do programa do Executivo de diversificação da economia nacional.

Após a abertura da campetição, João Lourenço, acompanhado da Primeira-dama, Ana Dias Lourenço, da Ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, e do Turismo, Ângela Bragança, inaugurou a escola de equitação do clube Mangais.

Assuntos Golfe  

Leia também
  • 16/10/2018 01:56:36

    Golfe: Capitão da CGL defende aposta na formação de jovens

    Luanda - O capitão do Clube de Golfe de Luanda (CGL), Manuel Barros, advogou hoje, na capital do país, a necessidade de maior aposta na formação de jovens praticantes, para que a modalidade possa atingir níveis altos em Angola.

  • 11/10/2018 17:20:38

    Open Fula homenageia percursor no Morro dos Veados

    Luanda - A primeira edição do "Open Fula" em Golfe, com a participação de meia centena de jogadores, disputa-se domingo, em Luanda, a partir das 8h00, no campo do Morro dos Veados.

  • 01/09/2018 21:25:29

    Golf: ITA arrecada mais de um milhão kwanzas no torneio solidário

    Luanda - Com o leilão de uma calça de golfista e um quadro de pintura, a empresa de Internet Tecnologia de Angola (ITA) arrecadou um milhão e setecentos mil kwanzas na sétima edição do Torneio de Golf Solidário, que se realizou-se no campo dos Mangais, na Barra do Kwanza, em Luanda.