Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Maio de 2019 | 04h54 - Actualizado em 25 Maio de 2019 | 04h53

Afroliga: Final com AS Salé será dura - Macedo

Luanda - O Treinador do 1º de Agosto, Paulo Macedo, disse sexta-feira antever uma difícil final da Liga Africana dos Clues Campeões em Basquetebol sénior masculino (AfroLiga) diante do AS Salé do Marrocos, por ser a detentora da prova e ter uma equipa alta e rápida.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do 1º de Agosto, Paulo Macedo

Foto: Henri Celso

Em declarações à imprensa no final de sábado, no pavilhão Multiusoso do Kilamba, em que venceram o Smouha do Egipto, por 86-76, reconheceu que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades para conseguir tirar a melhor do adversário.

“Mas nesta partida vamos procurar fazer melhor, que passa por entrar mas concentrados no jogo e apostar na defesa, para conseguimos o desejado nono troféu da Afroliga em casa”, frisou.

Sobre o adversário de domingo, Paulo Macedo destacou o potencial deste nas transições de bolas, os bons executantes no lançamentos dos três pontos.

O 1º de Agosto é a equipa com mais títulos conquistados (oito no total).
 

Leia também
  • 25/05/2019 04:48:18

    Basquetebol: 1º de Agosto atinge 12ª final africana

    Luanda - Líder do ranking africano de clubes com oito títulos, o 1º de Agosto confirmou, na noite desta sexta-feira, presença na sua 12ª final da prova continental, após derrotar o Smouha do Egipto por convincentes dez pontos de diferença (86-76), no pavilhão Multiusos do kilamba, em Luanda.

  • 25/05/2019 04:29:31

    AfroLiga: Estilo Kudoro anima meias-finais no Multiuso

    Luanda - Os músicos do estilo Kudoro, Scro Que Cuia, Fábio Dance e Jéssica Pitbull foram as grandes atracões desta sexta-feira, na disputa das meias-finais, em que o 1º de Agosto se apurou para a final da AfroLiga em basquetebol sénior masculino, ao derrotar o Smouha do Egipto, por 86-76.

  • 25/05/2019 03:42:57

    D'Agosto e Salé "batem-se" pelo troféu da AfroLiga

    Luanda - As formações do 1º de Agosto, representante de Angola, e da Association Sportive de Salé, do Marrocos, disputam domingo, no pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, a final da primeira edição da AfroLiga em basquetebol.