Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Maio de 2019 | 22h18 - Actualizado em 23 Maio de 2019 | 10h41

Cosano admite pressão na derrota com 1º de Agosto

Luanda - O treinador do Petro de Luanda, António Cosano, admitiu hoje, na capital do país, a pressão e factores motivacionais como causas da derrota frente ao 1º de Agosto, por 0-1, em jogo das meias-finais da Taça de Angola em futebol, disputado no Estádio 11 de Novembro

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do Petro de Luanda, António Cosano

Foto: Henri Celso

Ao falar à imprensa, no final do desafio, o técnico espanhol reconheceu que o seu conjunto tentou lutar por um resultado positivo, mas viu-se confrontado com um forte adversário, que soube explorar a carga emocional da parte dos jogadores do Petro.

“Entramos muito pressionados, na esperança de fazer um bom jogo e melhor resultado, de forma a salvar a época. O adversário foi forte nas transições rápidas e marcou o golo, que em certa medida abalou um pouco com a estrutura mental do grupo”, frisou.                

O único golo da partida foi apontado por Dago, aos 74 minutos, afastando o Petro da final.

Depois da conquista do GirabolaZap2018/19, os “militares” têm agora a possibilidade de fazer a “dobradinha”, caso vençam na final o Desportivo da Huíla, que afastou o Interclube (1-0).

A partida acontece já no próximo sábado, no estádio 11 de Novembro.

Os “petrolíferos” são os detentores do troféu.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 22/05/2019 23:25:57

    Taça de Angola: Golo solitário de Dago afasta Petro da revalidação

    Luanda - O golo solitário de Dago, aos 74 minutos, permitiu ao 1º de Agosto afastar hoje, na capital do país, o Petro de Luanda da possibilidade de revalidação da Taça de Angola em futebol, ao perder (0-1) no jogo da meia-final da prova, disputado no Estádio 11 de Novembro.

  • 22/05/2019 21:32:53

    Taça de Angola: Ivo Traça aponta regularidade na base do triunfo

    Luanda - O treinador-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, apontou hoje, na capital do país, a regularidade e a grande capacidade de resiliência da equipa como estando na base do triunfo sobre o Petro de Luanda, por 1-0, em jogo da meia-final da Taça de Angola em futebol, disputado no Estádio 11 de Novembro.

  • 22/05/2019 21:26:02

    Futebol/Taça: Mário Soares realça competência da equipa

    Lubango - O técnico do Desportivo da Huíla Mário Soares afirmou hoje, no Lubango, que a equipa foi mais competente e calculista ao saber conservar a vitória sobre o Interclube, por 1-0, em jogo das meias-finais da Taça de Angola em futebol.