Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Maio de 2019 | 04h43 - Actualizado em 26 Maio de 2019 | 04h43

Futebol/II Divisão: 1º de Maio de Benguela vence de virada nos instantes finais

Huambo - Com golos aos 89 e 90 minutos, o 1º de Maio de Benguela venceu, sábado, para a 17ª jornada, o Ferrovia do Huambo, em casa deste, que até adiantou-se no marcador aos 56 minutos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Num jogo de pouca qualidade, fruto das constantes perdas de bola de ambos os lados, ainda assim os donos de casa apresentaram-se melhor, dominando o adversário por largos períodos, sobretudo na etapa inicial.

Mesmo jogando mal, as duas equipas criaram alguns lances de perigo que deviam ter terminado em golo, não fosse a ineficácia dos seus avançados (Kaquenha e Tchony, pelos donos de casa, Cebola e Mona, pelos visitantes)

No reatamento, os “proletários” de Benguela entraram melhores, anulando as acções ofensivas contrárias e apostando em contra-ataques e cruzamentos de longa distância para surpreender os “locomotivas”.

Entretanto, foram os donos de casa que inauguraram o marcador, por intermédio de Kaquenha que, dentro da área contrária, desviou um cruzamento de Paulo, numa altura em que o jogo estava equilibrado.

Em vantagem no marcador, o Ferrovia deixou de atacar, dando iniciativa de jogo ao 1º de Maio que chegou ao empate a um minuto do fim, através de Greck, ao desviar de cabeça um cruzamento, e um minuto depois Cebola confirmou a virada no marcador.

Assuntos Futebol   Província » Huambo  

Leia também