Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Maio de 2019 | 23h55 - Actualizado em 25 Maio de 2019 | 23h55

Presidente do 1º de Agosto regozijado pela conquista da Taça de Angola

Luanda - O presidente do 1º de Agosto, Carlos Hendrick, manifestou hoje, em Luanda, regozijo com o "exemplar" comportamento da equipa, que permitiu a conquista da Taça de Angola em futebol e o cumprimento do seu dever.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Adão Costa - Vice - Presidente da FAF faz entrega da taça ao capitão do 1º de Agosto

Foto: Gaspar dos Santos

Carlos Hendrique - Presidente do 1º de Agosto

Foto: Gaspar dos Santos

Em declarações à Angop, após o triunfo sobre o Desportivo da Huila, por 2-1, no jogo da final da prova, disputado no estádio 11 de Novembro, o dirigente, visivelmente satisfeito, referiu que o conjunto teve uma trajectória brilhante ao longo da época interna, em que saiu sem derrota.

“Estamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada muito positiva, que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista também da Taça de Angola, a missão foi cumprida”, disse.

Posição idêntica, foi expressa pelo capitão Dany Masunguna, que apontou a coesão e o trabalho árduo, como factores determinantes as conquistas do Campeonato Nacional (Girabola2018/19) e a Taça de Angola. “Houve um grande espírito de grupo, muito trabalho e apoios por parte do treinador e direcção. Quando assim acontece, o resultado só pode ser de muitas vitórias”, frisou.           

Com esta taça, o 1º de Agosto faz a dobradinha, depois de vencer o GirabolaZap2018/19. A formação “militar” conquista assim, o seu sexto troféu, num palmarés liderado pelo Petro de Luanda, com onze.

No final, realizou-se a cerimónia de entrega de medalhas (Desportivo da Huila) e a taça (1º de Agosto), em acto encabeçado pelo secretário de Estado dos Desportos, Carlos Almeida. Também presentes, entre outras personalidades, o vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Adão Costa, bem como o presidente do 1º de Agosto, Carlos Hendrick.

Assuntos Futebol  

Leia também