Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Maio de 2019 | 18h06 - Actualizado em 22 Maio de 2019 | 18h06

Xadrez: Cidade do Sumbe acolhe Campeonato Nacional de Xadrez

Sumbe - A cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, acolhe, de 25 de Maio a 01 de Junho do corrente ano, o quadragésimo Campeonato Nacional Individual Absoluto de Xadrez, em ambas classes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Campeonato Nacional Absoluto de Xadrez (Foto Arquivo)

Foto: kinda kyungu

A prova vai contar com 66 xadrezistas das províncias do Cuanza Sul, Benguela, Luanda, Huila, Lunda Sul, Namibe, Moxico, Bíe, Huambo, Cunene e Uige

Em declarações hoje à Angop, no Sumbe, o presidente da Associação Provincial da modalidade, César Rodrigues, adiantou que  os atletas começam a escalar a cidade do Sumbe quinta-feira.

O xadrezista Sérgio Miguel, da equipa do Progresso do Sambizanga, é o actual detentor do título do Campeonato Nacional de Xadrez, realizado em Junho de 2018,  na província do Huambo.

Leia também
  • 27/03/2019 18:55:18

    Boxe: Exiguidade financeira dificulta desenvolvimento da modalidade

    Sumbe - A Federação Angolana de Boxe (Faboxe) debate-se com problemas financeiros para a implementação de projectos em carteira e a massificação e desenvolvimento da modalidade no país.

  • 25/03/2019 14:55:54

    Boxe: Interclube conquista nacional

    Sumbe - Com sete medalhas de ouro, o Interclube revalidou domingo o título de campeão nacional de boxe, em prova decorrida no pavilhão multiusos do Benfica, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul.

  • 24/03/2019 22:27:37

    Boxe: Inter clube revalida título de campeão nacional

    Sumbe - A equipa do Interclube revalidou hoje o título da trigésima quarta edição do Campeão Nacional de Boxe, na categoria sénior masculino, que decorreu no pavilhão multiuso do Benfica, cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, de 21 a 24 de Março.