Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Junho de 2019 | 06h33 - Actualizado em 06 Junho de 2019 | 11h31

NBA: Toronto vence Warriors e anula "show" de Curry

Luanda - Apesar dos 47 pontos de Stephen Curry, os Golden State Warriors perderam, nesta madrugada (quinta-feira), em casa (Oracle Arena/Califórnia) por 109-123, diante dos Toronto Raptors, na terceira partida da final da NBA disputada em play-off, a melhor de sete jogos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Jogador do Golden State Warriors, Stephen Curry (Dir), tenta bloquear um lance (arquivo)

Foto: JOHN G. MABANGLO

Com este resultado, a formação canadiana adianta-se no marcador, depois de ter vencido um jogo em casa (118-109) e perdido outro (104-109).

Os campeões em título ressentiram as ausências de Kevin Durant e Klay Thompson, lesionados, e não encontraram argumentos para contrariar um adversário motivado e liderado por Kawhi Leonard, com 30 pontos, bem coadjuvado por Kyle Lowry com 23.

Sem algumas das suas “estrelas”, os Warriors apostaram tudo no jogo individual, entregando toda a responsabilidade a Curry, que no final apresentou algum cansaço, ao passo que os Raptors, com um jogo muito colectivo, apresentou-se muito consistente defensivamente e conseguiu liderar a marcha no marcador o jogo todo.

O próximo jogo (4º) será disputado na madrugada de sábado, novamente em casa dos Warriors (Oracle Arena/Califórnia).

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 02/06/2019 17:25:52

    Tiago Tchingue dinamiza atletismo no Luena

    Luena - O atleta, Tiago Tchingue, de 72 anos de idade, percorreu hoje, domingo, dez quilómetros nas principais artérias da cidade do Luena, província do Moxico, numa acção desportiva com vista a dinamizar o atletismo no seio dos jovens desta região.

  • 02/06/2019 11:55:28

    Futebol: Bravos do Maquis renova confiança em Zeca Amaral

    Luena - O professor Zeca Amaral vai continuar ao serviço da equipa principal do FC Bravos do Maquis do Moxico, por mais uma época futebolística, disse neste sábado, no Luena, o presidente da agremiação desportiva, Manuel Quitadica "Docas".

  • 28/05/2019 18:28:12

    Tomás Faria descarta segundo mandato no Petro de Luanda

    Luanda - O actual presidente do Petro de Luanda Tomás Faria afasta a possibilidade de concorrer em 2020 para um segundo mandato, por questões pessoais.