Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Junho de 2019 | 12h06 - Actualizado em 13 Junho de 2019 | 13h45

Mundial feminino: África do Sul defronta China

Luanda - A África do Sul defronta a China, às 20 horas desta quinta-feira (mais uma hora que em Angola), para a terceira jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo de futebol sénior feminino, que decorre em França.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sul-africanas e chinesas ainda não pontuaram neste evento, estando na terceira e quarta posições do grupo B. A Alemanha é a líder com 6 pontos, seguida da Espanha (3).  

Ainda hoje, jogam, às 17 horas, Austrália e Brasil, para a segunda ronda do grupo C.

O Brasil lidera com 3 pontos, os mesmos que a Itália, na posição seguinte. Austrália e Jamaica, outras duas integrantes do grupo, ainda não pontuaram.

Quarta-feira, a Nigéria venceu a Coreia do Sul por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo A. Os golos foram marcados por Kim Do-yeon, aos 29 minutos (autogolo) e Asisat Oshoala, aos 75'.

As nigerianas, que perderem com a Noruega na ronda inaugural, por 0-3, ocupam a terceira posição na classificação, com 3 pontos, igual pontuação das norueguesas, que estão no segundo posto. França (líder com 6 pontos) e Coreia do Sul (lanterna vermelha sem pontuar) completam a série.

Assuntos Mundial de Futebol  

Leia também
  • 07/06/2019 05:13:28

    Futebol/Mundial Sub20: Mali procura meias-finais

    Luanda - A selecção de futebol do Mali em Sub-20 procura esta sexta-feira o passe para as meias-finais do Campeonato do Mundo da categoria, que decorre na Polónia, quando defrontar às 17h30 a similar da Itália.

  • 08/11/2018 09:16:28

    Futebol adaptado: Campeões do Mundo já em Luanda

    Luanda - A selecção nacional de futebol adaptado, que se sagrou segunda-feira, no México, campeã do mundo, depois da vitória por 5-4 frente a Turquia, chegou ao princípio da manhã desta quinta-feira a Luanda.

  • 18/07/2018 18:34:59

    Futebol: Jerson Emiliano defende VAR no futebol africano

    Lubango - O árbitro assistente internacional angolano Jerson Emiliano dos Santos defendeu hoje, no Lubango, a aposta dos dirigentes africanos na introdução do sistema vídeo-árbitro (VAR), para que haja mais justiça nos resultados dos jogos.