Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Junho de 2019 | 04h49 - Actualizado em 25 Junho de 2019 | 12h36

CAN2019: Seleccionador da Tunísia reconhece justeza do empate

Suez (Dos enviados especiais) - O treinador da selecção tunisina de futebol, Alain Jiress, manifestou hoje, em Suez, conformado à justeza do empate diante da similar angolana, por 1-1, em jogo da primeira jornada do grupo E do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), que decorre no Egipto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Egipto/CAN 2019: Selecção Nacional da Tunísia

Foto: Cortesia de José Cola/Edições Novembro

Em declarações à imprensa após o desafio, disputado no estádio do Suez, visivelmente desolado, o técnico argumentou terem enfrentado um adversário que soube anular as investidas dos seus jogadores.

“Estamos satisfeitos com o resultado, na medida em que não fomos capazes de traduzir em golos as oportunidades que tivemos. Jogamos diante de uma boa equipa, que em certa medida, dificultou imenso os nossos propósitos. Por isso, foi um resultado justo”, disse.                  

Acrescentou que vão continuar trabalhar arduamente, tendo em conta o próximo jogo diante da selecção maliana para que o resultado seja positivo.

De igual modo, falou o jogador tunisino Wahb Khazri, considerado o melhor da partida, dando mérito aos angolanos, que na sua opinião, foram capazes de lutar pelo empate.      

O desafio Tunísia e Mali acontece no dia 28, enquanto que Angola enfrenta a Mauritânia, no dia 29. 

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 25/06/2019 12:03:16

    CAN2019: Guiné-Bissau defronta campeão em título

    Suez (Dos enviados especiais) - A Guiné-Bissau joga às 18 horas desta terça-feira, no estádio de Ismaília, diante dos Camarões, na abertura do grupo F do Campeonato Africano das Nações em futebol, que decorre no Egipto.

  • 25/06/2019 09:21:34

    CAN2019: Prestação individual na estreia

    Suez (Dos enviados especiais) - A Selecção Nacional de Futebol estreou-se com empate a um golo, na noite de segunda-feira, diante da Tunísia, numa partida em que os atletas estiveram irrepreensíveis.

  • 25/06/2019 05:01:47

    CAN2019: Presidente da FAF considera empate com "sabor a vitória"

    Suez (Dos enviados especiais) - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida e Silva, admitiu hoje, em Suez, que o resultado obtido pela selecção nacional diante da similar tunisina, por 1-1, teve "sabor a vitória".