Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Junho de 2019 | 11h00 - Actualizado em 27 Junho de 2019 | 16h44

Girabola2019/20: Recreativo da Caála reforça plantel

Huambo - O defesa esquerdo Lara, o médio Ailson e o avançado Benarcy, que na época passada representaram o Progresso do Sambizanga, estão entre os reforços do plantel do Recreativo da Caála para o Girabola2019/20, que inicia em Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Recreativo da Caála está mais forte

Foto: AE

Além destes três jogadores, cujos vínculos contratuais terminam no final da época, os “caalenses” reforçaram-se, ainda, com o extremo Balakay (ex-Kabuscorp do Palanca) e o guarda-redes Kissi (proveniente do Desportivo da Huíla).

Ao confirmar o facto hoje, quinta-feira, à Angop, o treinador Hélder Teixeira, também proveniente do Progresso do Sambizanga, informou esperar ainda por três jogadores oriundos de Portugal, nomeadamente, um defesa central, um extremo e um ponta-de-lança.

Segundo Hélder Teixeira o plantel, que começou a prepararação dia 20 deste mês, terá uma qualidade que permitirá   lutar pelos cinco lugares cimeiros do campeonato e chegar o mais longe possível na Taça de Angola.

Durante esta fase de preparação, informou que a equipa vai deslocar-se à vizinha província de Benguela para um estágio competitivo, onde poderá realizar, no máximo, sete jogos de controlo.

Quanto aos dispensados, preteriu-se dos préstimos de cinco jogadores, com destaque para o defesa esquerdo Nuno e o defesa central Lelé.

Na ronda inaugural do Girabola2019/20, com início a 16 de Agosto, o conjunto da cidade da Caála desloca-se ao reduto da Santa Rita de Cássia do Uíge, 11º colocado do campeonato passado.

Entretanto, a época futebolística arranca no dia 4 de Agosto com a disputa da primeira "mão" da Super Taça, entre as formações do Desportivo da Huíla e do 1º de Agosto.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 26/06/2019 18:11:02

    Polidesporto: BP encurta verbas ao Petro do Huambo

    Huambo - A multinacional petrolífera British Petroleum (BP) decidiu, este ano, reduzir pela metade o valor financeiro atribuído anualmente ao Petro do Huambo, tendo em conta as limitações da empresa, decorrentes da actual conjuntura macro-económica do país.

  • 23/06/2019 19:39:49

    Futebol: Clube da Kakelewa vence 22ª edição do Gira-bairro

    Huambo - A equipa do Futebol Club do Kakelewa venceu esta tarde, no estádio do Ferrovia, na cidade do Huambo, a sua similar do Deolinda Rodrigues, por 4-1, na final da 22ª edição do Gira-bairro.

  • 21/06/2019 12:17:06

    Girabola2019/20: Caála ambiciona os cinco primeiros lugares

    Caála - O novo treinador do Recreativo da Caála, Hélder Teixeira, prometeu, quinta-feira, formar uma equipa capaz de lutar pelos cinco primeiros lugares da classificação final do Girabola2019/20, que inicia a 16 de Agosto.