Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Julho de 2019 | 13h02 - Actualizado em 12 Julho de 2019 | 13h00

Basquetebol: Bruno soma minutos na Summer League

Luanda - Com 28 minutos e 38 segundos em campo, o poste angolano Bruno Fernando foi quinta-feira o segundo atleta mais utilizado pela equipa dos Atlanta Hawks, na derrota frente aos Washington Wizard, por 71-76, no quarto jogo da Summer League2019, que decorre em Las Vegas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bruno Fernando ganha espaço no Atlanta Hawks

Foto: Cortesia das Edições Novembro.

No desafio anterior, em que a sua equipa venceu o Indiana Pacers, por 87-67, o angolano esteve em campo durante 25 minutos e 34 segundos.

O jogador, que vai na sua terceira partida com a camisola dos Hawks, tem merecido a confiança do corpo técnico no cinco inicial e acumulando minutos, numa competição cujo principal objectivo é observar jogadores.

Bruno marcou dois pontos, capturou três ressaltos e efectuou uma assistência, em um duelo em que Tahjere McCal foi o atleta com mais tempo na quadra pela formação de Atlanta (32 minutos).

Bruno Fernando, De Andre Hunter e Cam Redish, jogadores que recentemente assinaram os seus contratos com a formação da Geórgia centralizam as atenções dos executivos e adeptos dos Hawks, sendo, até ao momento, os  escolhidos para reforçarem a equipa na temporada que se avizinha.

Em quatro jogos disputados, na edição2019 da Summer League, os Hawks averbaram três derrotas e conquistaram uma vitória. Despedem-se da prova com um jogo de consolação.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 12/07/2019 21:13:15

    Afrobasket: Selecção sub-16 perde diante da Guiné

    Luanda - A selecção nacional de basquetebol masculino em sub-16 perdeu, esta sexta-feira, diante da similar da Guiné Conacry, por 54-77, em partida dos quartos-de-final do Afrobasket da categoria que decorre na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

  • 12/07/2019 17:42:16

    Basquetebol: Westbrook e Chris Paul 'trocados' na NBA

    EUA - Os Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets chegaram a acordo, na última madrugada, para uma troca entre o MVP de 2017, Russell Westbrook, e Chris Paul, nove vezes All-Star.

  • 11/07/2019 17:22:41

    Angola defronta Guiné nos 'quartos' do Afrobasket sub-16

    Luanda - A selecção nacional de basquetebol masculino em sub-16 defronta, sexta-feira (dia 12) a sua congénere da Guiné Conacry, em partida dos quartos-de-final do Afrobasket da categoria que decorre na Cidade da Praia, em Cabo Verde.