Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Julho de 2019 | 06h56 - Actualizado em 10 Julho de 2019 | 11h52

Futebol: Angola conhece adversários do mundial Sub-17

Luanda - A selecção nacional de futebol sub-17 conhece quinta-feira, após a realização do sorteio, os adversários do Campeonato do Mundo da categoria, a decorrer no Brasil, de 26 de Outubro a 17 de Novembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção de Sub 17 de Angola (Arquivo)

Foto: F.Miudo

O sorteio será realizado em Zurique (Suiça), sede da FIFA, para uma prova que, além anfitrião Brasil, vai contar com mais vinte e três países.

Os angolanos, que pela primeira vez vão disputar um campeonato do mundo da categoria, garantiram o apuramento com a terceira posição no campeonato africano, decorrido em Março último, na Tanzânia.

Além de Angola, o continente africano vai estar igualmente representado na cimeira mundial pela Nigéria, Camarões e Senegal.

O continente asiático contará com o Japão, Tajiquistão, Coreia do Sul e Austrália, enquanto que pela Oceânia estarão a Nova Zelândia e Ilhas Salomão.

Pela zona europeia vão estar Paises Baixos, designadamente, Espanha, França, Itália e Hungria.

A America do Sul vai ter a Argentina, Chile, Paraguai e Equador, enquanto que o Mexico, Haiti, Canadá e Estados Unidos representam a América central, do norte e Caribe.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 10/07/2019 06:05:10

    Futebol:1º de Agosto contrata médio camaronês por duas temporadas

    Luanda - O médio camaronês Yazid Atouba é o novo reforço da equipa principal do 1º de Agosto para a nova a temporada futebolística que inicia no próximo mês, soube Angop.

  • 09/07/2019 21:03:17

    CAN2019: Quartos-de-final abrem quarta-feira

    Cairo - A selecção do Senegal defronta quarta-feira a congénere do Benin, às 17 horas, no Estádio do Cairo, no primeiro jogo dos quartos-de-final do CAN2019, que decorre no Egipto.

  • 09/07/2019 18:11:43

    FAF lamenta morte de ex-futebolista

    Luanda - A direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) e o colectivo de trabalhadores expressam sentimentos de pesar pelo passamento físico do ex-futebolista João dos Santos de Almeida "Chinho", segunda-feira, vítima de assassinato, em Luanda.