Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Julho de 2019 | 00h02 - Actualizado em 17 Julho de 2019 | 18h03

Andebol: Atlético e Petro aquecem nacional feminino

Luanda - O Atlético do Namibe, equipa sensação do Campeonato Nacional feminino de andebol, defronta nesta quarta-feira o Petro de Luanda, em jogo dos quartos-de-final da competição, que decorre no Pavilhão da Cidadela, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Confronto Electro do Lobito - Atlético do Namibe

Foto: Henri Celso

Jogo Marinha- Progresso do Sambizanga

Foto: Henri Celso

Tida como das animadoras dada à condição de estreante, a formação namibense contrariou prognósticos, correndo agora o “risco” de surpreender ainda mais em caso de vitória diante das "petrolíferas".

O quadro para os quartos-de-final desta prova feminina ficou completo esta terça-feira. Petro de Luanda (campeã) e 1º de Agosto (vice-campeã) já haviam confirmado o apuramento, respectivamente nos grupos A e B.

Nas partidas desta terça-feira, o 1º de Agosto B derrotou o ASA para o grupo B (29 -16), enquanto a Marinha de Guerra suplantou o Progresso do Sambizanga para o grupo A (24-16).

Nos outros dois desafios, a Casa do Pessoal do Porto do Lobito venceu o Desportivo do Maculusso, por 32-16 (grupo A). Já no último desafio da noite, o Atlético do Namibe superou o Electro do Lobito por 26-23 (grupo B).

Fora da corrida para a caminhada final estão o Electro do Lobito e Desportivo do Maculusso. Estas duas formações defrontam-se na próxima quinta-feira para as classificativas do quinto ao oitavo lugar.

Quadro de jogos dos quartos-de-final:

9 h 00

Petro de Luanda – Atlético do Namibe

11h00

Progresso do Sambizanga  – 1º de Agosto

13h00

Marinha de Guerra – ASA

15h00

 Casa do Pessoal do Porto do Lobito – 1º de Agosto B

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 23/07/2019 23:56:55

    Andebol: Palmarés da Taça de Angola em masculino

    Luanda - A equipa masculina de andebol do Interclube conquistou hoje (terça-feira), em Luanda, a Taça de Angola, ao derrotar o Atlético do Namibe por 31-17, elevando para seis o número de conquistas.

  • 23/07/2019 23:09:18

    Andebol: Mariano "carrega" Interclube na conquista da taça de Angola

    Luanda- Com seis golos, o pivô Mariano Malheiro foi hoje determinante na conquista da sexta taça de Angola em andebol masculino pelo Interclube, após vitória sobre o Atlético do Namibe, por 31-17, na final disputada no pavilhão da Cidadela.

  • 22/07/2019 20:37:17

    Andebol: Benfica contrata central angolano

    Luanda - O central do 1.º de Agosto Romé Hebo representará a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica durante a época2019/20, de acordo com o jornal Português (abola.pt).

  • 22/07/2019 19:50:21

    Andebol: Guialo reforça D'Agosto no mundial da China

    Luanda - Após uma época ao serviço do Kisvardai KC, da Hungria, Isabel Guialo reforçará o 1º de Agosto no Campeonato do Mundo de Clubes sénior feminino, a disputar-se de 1 a 4 de Agosto próximo, em Wuxi (China).