Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Julho de 2019 | 07h15 - Actualizado em 16 Julho de 2019 | 07h03

Antiga lenda do futebol brasileiro perde cinco imóveis em apenas um dia

Brasília - O antigo lateral-direito da AS Roma e do AC Milan Cafu está a enfrentar um grave dilema financeiro. O Tribunal da Justiça brasileiro retirou, nesta segunda-feira, cinco imóveis ao ex-lateral direito da canarinha por várias dívidas acumuladas, sendo que tem ainda mais 15 imóveis penhorados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Esses 15 imóveis encontram-se na posse de Cafu, assim como da sua mulher Regina, sendo que a sua penhora se deveu a dívidas à Capi-Penta International Player, empresa criada em 2004 para gerir a carreira de atletas, e que pertencia ao casal.

A empresa acumulava empréstimos por pagar que iam desde os 980 mil euros a 5,33 milhões de euros.

"É um problema pessoal. Posso dar os meus imóveis, os meus carros, a minha casa, posso dar o que for preciso para liquidar as minhas dívidas", sublinhou Cafu, em declarações à Folha de São Paulo.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 16/07/2019 06:55:10

    Tottenham tenta o regresso de Bale

    Madrid - O clube inglês terá contactado o Real Madrid para informar que estará interessado na contratação do galês Gareth Bale e que estaria disponível para chegar aos 50 ou 60 milhões de euros pelo seu passe.

  • 15/07/2019 19:25:24

    Futebol: Alves Simões considera falsa acusação de Akwá

    Luanda - O presidente do Interclube, Alves Simões, prometeu hoje, em Luanda, levar a tribunal o antigo capitão da selecção nacional de futebol Alcibíades Maieco "Akwá", por este o ter acusado de se apropriar de 260 mil dólares, para pagamento da dívida aplicada pela FIFA.

  • 15/07/2019 08:52:27

    Futebol: Girabolistas falham concentração para CHAN

    Luanda - Os atletas da selecção nacional de futebol convocados pela FAF visando o jogo do próximo dia 03 de Agosto com Eswatini, para o CHAN2020, falharam a concentração domingo, em uma das unidades hoteleiras de Luanda, constatou a Angop.