Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

16 Julho de 2019 | 23h00 - Actualizado em 17 Julho de 2019 | 11h39

Futebol: Doly Menga no Petro de Luanda

Luanda - O avançado angolano Dolly Menga foi confirmado esta terça-feira como jogador do Petro de Luanda, por uma temporada, em substituição do brasileiro Tiago Azulão, que se transferiu para o Chipre.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Petro de Luanda prepara época na África do Sul

O atleta, 26 anos de idade (1,8m e 74kg), cedido por empréstimo pela equipa do Black Pool, da terceira liga inglesa, jogou por diversas vezes pela selecção nacional.

Dolly Menga já evoluiu por diversos clubes da europa, destacando-se o Sport Lisboa e Benfica e Lierse da Bélgica.

Para a nova temporada, que inicia a 04 de Agosto, os "tricolores" dispensaram os jogadores Carlinhos, Mira, Mateus e Élio.

Cinco atletas provenientes do escalão júnior farão parte do actual plantel que, além do campeonato nacional, disputar a Taça de Angola e as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões africanos.

O Petro de Luanda, vice-campeão nacional, cumpre um estágio pré-competitivo na África do Sul, onde domingo no primeiro jogo de preparação perdeu por 1-2 diante do Orlando Pirates, com o golo dos angolanos a ser apontado por Nary.

O segundo jogo acontece quarta-feira, diante do Bidvest Wits local.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 17/07/2019 00:55:15

    Futebol: Seedorf demitido do comando da selecção dos camarões

    Luanda - O holandês Clarence Seedorf foi demitido do cargo de técnico da selecção dos Camarões após o fiasco dos 'leões indomáveis' na Taça Africana das Nações que decorre no Egipto, anunciou terça-feira a Federação Camaronesa de Futebol (Fecafut).

  • 16/07/2019 18:37:22

    Futebol: Show confirmado no Lille até 2024

    Luanda - Após aprovar nos testes médicos, o internacional angolano Manuel Cafumana "Show" rubricou hoje um contrato de cinco anos (até 2024) com a formação do Lille, da primeira liga francesa de futebol.

  • 16/07/2019 17:22:29

    FAF convoca selecção para corrida ao CHAN

    Luanda - A Federação Angolana de Futebol convocou nesta terça-feira 24 jogadores para a selecção nacional visando os jogos de apuramento ao próximo Campeonato Africano das Nações reservado a atletas que actuam nos respectivos países (CHAN), a disputar-se entre Janeiro e Fevereiro de 2020, nos Camarões.