Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Julho de 2019 | 23h54 - Actualizado em 23 Julho de 2019 | 23h54

CHAN2020: Trabalho táctico atarefa último dia da selecção no país

Luanda - Os aspectos técnicos tácticos, consubstanciados em acções defensivas e ofensivas, marcaram hoje, em Luanda, o último treino no país da selecção angolana de sub-23 em futebol, visando o jogo da primeira mão da segunda eliminatória de apuramento a fase final da 6ª edição do Campeonato Africano das Nações (CHAN2020), nos Camarões.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Jogo treino entre Selecção e 1º de Agosto

Foto: Alberto Juliao

Treinador da selecção - Silvestre Pelé

Foto: Alberto Juliao

Decorrido em aproximadamente duas horas, no Estádio dos Coqueiros, o treinador Silvestre Pelé aproveitou para ensaiar jogadas combinadas, com saída da bola do guarda-redes aos restantes jogadores em passes curtos, transições ao ataque e finalizações, tendo em conta o jogo do próximo dia 28 do corrente frente ao e-Swatini (ex-Swazilândia), na cidade de Mbabane.                      

No final, o selecccionador definiu os 14 jogadores que viajam quarta-feira, às 9h45, à cidade sul-africana de Joanesburgo, onde se juntam os jogadores do Petro de Luanda, que estagiam neste país.                 

No único jogo de controlo, domingo, o conjunto angolano empatou em Luanda diante do 1º de Agosto, por 1-1, com golos marcados por Mabululu (1º de Agosto), aos 16 minutos, e Chico, de penaltie (56).

Fazem parte da selecção: Landu, Ndulo, Depaizo, Fabrício, Jó, Jaredi, Fofo, Silva, Coxe, Almeida, Chico, Aisson, Estevão e Zé, que se juntam a Eddie Afonso, Wilson, Manguxi, Caranga, Herenilson, Diógenes e Dany.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 23/07/2019 23:32:51

    Futebol: Avançado Yano reforça Petro de Luanda

    Luanda - O avançado angolano Adelino Nicolau “Yano”, que na temporada passada representou o Progresso do Sambizanga, é o novo reforço do Petro de Luanda, soube hoje a Angop de fonte oficial.

  • 23/07/2019 19:33:29

    Futebol: Angola goleia na preparação para Cosafa

    Luanda - A selecção nacional feminina de futebol goleou nesta terça-feira um misto de atletas da antiga e nova geração do 1.º de Agosto, por 5-1, no segundo amistoso de preparação visando a Taça Cosafa, a decorrer de 31 deste mês a 11 de Agosto, em Port-Elizabeth (África do Sul).

  • 23/07/2019 17:44:41

    Futebol: FAF aprova Eucaliptos

    Cuito - O Estádio dos Eucaliptos, situado na cidade do Cuito, província do Bié, foi nesta terça-feira considerado apto para o Girabola2019/20, apesar de algumas insuficiências.