Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Agosto de 2019 | 19h23 - Actualizado em 15 Agosto de 2019 | 08h46

Futebol: Belenenses confirma "Show "

Luanda - O médio angolano Manuel Cafumana "Show", contratado em Julho deste ano pelo Lille de França, foi mesmo emprestado ao Belenenses SAD, da I Liga Portuguesa, por uma época, segundo nota da colectividade Lusa no facebook.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Show (botas brancas quando esteve ao serviço do 1º de Agosto

Foto: Rosário dos Santos

O clube português, na sua página na internet confirma que o internacional angolano foi emprestado por uma época pelos franceses do Lille, clube com o qual tem contrato até 2024.

O jogador, de 20 anos, proveniente do 1º de Agosto, já trabalha sob a batuta do treinador Silas, que prepara o duelo do próximo sábado, às 19 horas, diante do Sport Lisboa e Benfica, no estádio do Restelo.

Fundado a 23 de Setembro de 1919, o Clube de Futebol "Os Belenenses" celebra 100 anos de existência, tendo conquistado uma vez o Campeonato Nacional da I Divisão, três Taças de Portugal, e regista várias participações em competições europeias.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 15/08/2019 05:40:36

    Girabola2019/20: Começa a festa da bola

    Luanda - O Campeonato Nacional de Futebol da primeira divisão "Girabola" é a principal prova da modalidade no país, organizado pela Federação Angolana (FAF). A sua 41ª edição começa esta sexta-feira.

  • 14/08/2019 19:02:12

    Futebol: Seleccionador congratula-se com inserção de jovens

    Luanda - A integração de jogadores da selecção nacional sub-17 em plantéis seniores dos respectivos clubes ajudará em grande medida no seu desenvolvimento e facilita a inserção dos mesmos na preparação para o mundial do Brasil, em Outubro próximo.

  • 14/08/2019 18:04:23

    Seleccionador Sub-17 dispensa internacionais

    Luanda - Os atletas Bruno Costa (Sacavenense de Portugal) e Pedro Banga (Mamelodi Sandows/África do Sul), há duas semanas ao serviço da selecção nacional de futebol em Sub-17, foram dispensados para as respectivas equipas, devendo juntar-se novamente ao grupo num torneio internacional, na Turquia, em Setembro.