Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Agosto de 2019 | 23h09 - Actualizado em 17 Agosto de 2019 | 23h08

Futsal: Campeão nacional feminino começa defesa do título com derrota

Huambo - O 4 de Junho do Huambo, campeão nacional em feminino, perdeu esta noite, por 4-3, no pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnen, nesta cidade, diante da Clínica Sagrada Esperança de Luanda, para a ronda inaugural do campeonato nacional, a decorrer até ao dia 24

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O jogo, a contar para o grupo A, disputou-se sob o signo do equilíbrio, com o resultado a ser decidido muito próximo do final, numa altura em que as campeãs pareciam resignadas ao ligeiro ascendente da equipa contrária.

Neste primeiro dia da prova, o Chela do Lubango, no grupo C, obteve o resultado mais expressivo, goleando, por 8-2, o BK do Sumbe, enquanto o Tchapesseka do Huambo e as Veteranas do Namibe não foram além de uma igualdade nula (0-0), para o grupo A. No grupo B o PC do Huambo perdeu, 3-2, diante do Exército.

A ronda inaugural fica concluída domingo, com dois jogos dos grupos B e C. O campeonato nacional sénior feminino está a ser disputado por 12 equipas, distribuídas em três grupos, apurando-se para a fase a eliminar os dois primeiros colocados de cada um dos grupos.

Ainda hoje, teve início a prova masculina, marcada pelos empates, no grupo C, entre Maculusso de Luanda/ABC do Namibe (3-3) e 4 de Junho do Huambo/Inter do Namibe (4-4). O GES do Cuanza Sul, no grupo B, surpreendeu o Tchapesseka do Huambo, vencendo por 5-4.

Os restantes jogos da jornada de estreia prosseguem no domingo. Estão a disputar a competição, ganha o ano passado pela Coprat de Luanda, 16 equipas, em quatro grupos. Tal como em femininos, a final acontece no dia 24.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 17/08/2019 18:25:51

    Jiu-Jitsu: Conjunto de Luanda revalida título do nacional unificado

    Huambo - Ao obter seis medalhas de ouro e quatro de bronze, num total de dez, o conjunto da província de Luanda conquistou hoje, sábado, pela segunda vez consecutiva, o título do campeonato nacional unificado de Jiu-Jitsu, em ambos os sexos, decorrido desde sexta-feira, no planalto central.

  • 16/08/2019 14:24:12

    Jiu-jitsu: Cento e 50 atletas disputam 7ª edição do nacional unificado

    Huambo - Cento e 50 atletas das províncias do Huambo, Benguela, Bié, Cuando Cubango, Huíla, Luanda, Luanda Norte, Malange, Namibe e Uíge disputam, a partir de hoje, sexta-feira, no planalto central, a 7ª edição do campeonato nacional unificado de Jiu-jitsu, em ambos os sexos.

  • 15/08/2019 10:02:45

    Futebol: Plantel do Ferrovia do Huambo para época 2019/2020

    Huambo - O plantel do Ferrovia do Huambo para a temporada 2019/20 é constituído por 34 atletas, cujas contratações foram efectuadas a nível das escolas de formação de clubes do país.