Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

24 Agosto de 2019 | 23h41 - Actualizado em 24 Agosto de 2019 | 23h41

Liga dos Campeões: Ganhamos alguma experiência - Ame Nsimu

Luanda - O treinador da equipa do KM KM FC, Ame Nsimu, admitiu que o duplo duelo diante do 1º de Agosto, e igual número de derrotas, serviu de experiência para o seu grupo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico do KMKM FC da Tanzania, Ame Msumo, fala à TPA

Foto: Rosário dos Santos

Em declarações à imprensa no estádio 11 de Novembro, onde perderam por 2-0,  com golos de Mabululo, Ame Nsimu disse que o adversário mostrou superioridade nos dois desafios, resultados que servem de experiência para desafio futuros.

Ame Nsimu garantiu o seu oponente tem muito mais competividade por ter jogadores da selecção nacional, contrariamente ao seu grupo que conta com um grosso de atletas com pouco contacto internacional.

"Viemos com uma desvantagem de dois golos e não conseguimos ultrapassar o 1º de Agosto porque estamos sem ritmo competitivo", disse.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 24/08/2019 23:16:45

    Liga dos Campeões: Dragan fala em domínio absoluto na eliminatória

    Luanda - O treinador da equipa do 1º de Agosto, Dragan Jovic, disse hoje (sábado), em Luanda, que a dupla vitória frente ao KM KM FC é fruto do domínio absoluto nos dois jogos referente a eliminatória de acesso a fase de grupos da liga dos campeões africanos.

  • 24/08/2019 22:48:41

    Liga dos Campeões: Zito brilha e Mabululo bisa na vitória do 1º Agosto

    Luanda - Com uma exibição convincente de Zito Luvumbo e dois golos de Mabululo, o 1º de Agosto apurou-se para a última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões africanos em futebol, ao vencer o KM KM FC da Tanzânia por 2-0.

  • 24/08/2019 21:55:21

    Futebol: FC Porto vence Benfica por 2-0

    Porto - O FC Porto impôs a primeira derrota ao Benfica na época (e a primeira de Bruno Lage no campeonato). Os dragões abriram o marcador aos 22 minutos por Zé Luís. Marega marcou em cima do tempo regulamentar.