Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Agosto de 2019 | 21h19 - Actualizado em 31 Agosto de 2019 | 21h19

Futebol: "Tivemos pouca sorte" - Tony Cosano

Lubango - O técnico principal do Petro de Luanda, Tony Cosano, considerou hoje sábado que a derrota sofrida de 1-0 diante do Desportivo da Huíla, deveu-se a "falta de sorte", uma vez que "dominou" a partida até aos últimos minutos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Desportivo da Huila vs Petro de Luanda

Foto: José Filipe

Falando à imprensa no final do jogo disputado no campo Ferroviário do Lubango, disse ter feito tudo, controlando a partida até aos minutos finais, mas o desporto tem destas, lamentando não ter suplantado o adversário que se apresentou bem na sua casa.

Por outra lamentou o facto de o seu conjunto não ter alcançado a vitória, mas teve uma boa preparação sendo que derrota foi injusta e penalizou a equipa que precisava dos três pontos para elevar os níveis motivacionais.

Disse vai trabalha para que a finalização não volte a cometer as falhas de hoje, já no próximo jogo do campeonato, uma vez que as equipas grandes não podem baixar de ritmo competitivo, mesmo que é doloroso ter só um ponto na competição.

Leia também
  • 31/08/2019 20:51:24

    Futebol: "Mostramos ao Petro o nosso futebol" - Hélder Cruz

    Lubango - O técnico-adjunto do Desportivo da Huíla, Hélder Cruz, enalteceu a postura de seus jogadores em campo, que souberam, hoje mostrar ao adversário um "bom" futebol, que no momento certo marcou o único golo da vitória contra o Petro, em jogo a contar para 3º jornada do Girabola.

  • 31/08/2019 19:17:01

    Girabola2019/20: Jogadores foram dignos - Paulo Torres

    Dundo - O treinador do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Paulo Torres, mostrou-se neste sábado, no Dundo, satisfeito com a atitude, dignidade e a bravura dos seus jogadores, apesar da derrota da sua equipa, por 0-1, diante o 1º de Agosto, em jogo pontuável a 3ª jornada Girabola2019/20.

  • 31/08/2019 19:10:24

    Girabola2019/20: ''Foi uma vitória muito sofrida'' - Filipe Nzanza

    Dundo - O técnico-adjunto do 1º De Agosto, Filipe Nzanza, considerou neste sábado, no Dundo, como ''muito difícil e sofrida'' a vitória da sua equipa, por 1-0, diante o Sagrada Esperança da Lunda Norte, em jogo da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Futebola (Girabola2019/20).