Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Setembro de 2019 | 22h30 - Actualizado em 08 Setembro de 2019 | 22h28

Futebol: Equipa técnica atarefa 11 inicial de Banjul

Luanda - O treino da selecção nacional de futebol (Palancas Negras) realizado neste domingo, visando o jogo de resposta com a Gâmbia, teve como principal alvo o onze inicial da vitória da primeira mão (1-0), sexta-feira última, em Banjul, capital gambiana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treino da selecção nacional de futebol (arquivo)

Foto: António Escrivão

Realizado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, palco do confronto às 16 horas de terça-feira, para as eliminatórias de acesso ao Campeonato do Mundo de 2022, no Qatar, trabalhou-se essencialmente com àquele grupo a transição e a finalização.

Após duas horas, o conjunto apresentou-se sem limitações, sendo que segunda-feira voltará ao trabalho para os últimos detalhes, antes da recepção aos Escorpiões como também é designado o combinado adversário.

No final, o capitão Mateus Galiano afirmou à imprensa estar o colectivo consciente da vitória necessária e das dificuldades a encontrar para tal, após vantagem mínima na eliminatória.

O atleta que evolui no Boavista da primeira divisão portuguesa disse que, diferente do jogo da primeira mão em que se desconhecia o oponente, desta vez já se sabe que privilegia o jogo directo, forma de actuar que causou surpresa em Banjul.

Para o defesa a vitória é possível com o grupo compenetrado das suas obrigações em campo, já que o objectivo é garantir presença no Qatar, em 2022.

Na partida fora de casa, Angola saiu com Toni Cabaça, Núrio Fortuna, Bastos, Show, Wilson, Isaac, Herenilson (Zito Luvumbo, 77’), Fredy, Geraldo (Yano, 80’), Mateus Galiano (cap.) (Macaia, 67’) e Fábio Abreu.

O único golo do encontro foi apontado por Wilson, aos 31 minutos.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 07/09/2019 22:52:44

    Futebol: Portugal vence Sérvia na corrida ao Euro'2020

    Lisboa - A seleção de Portugal venceu neste sábado, em Belgrado, a Sérvia, por 4-2, em partida a contar para o Grupo B da Fase de qualificação ao Euro'2020.

  • 07/09/2019 06:29:17

    Futebol: Vontade determina vitória de Angola sobre Gâmbia

    Luanda - A força de vontade e defesa eficiente estiveram na base da vitória da selecção angolana de futebol (palancas negras) sobre a similar gambiana, por 1-0, no jogo da primeira-mão das preliminares de acesso à fase de grupos de apuramento ao mundial do Qatar, em 2022.

  • 06/09/2019 22:47:38

    Futebol: Zito Luvumbo estreia-se com vitória nos palancas negras

    Luanda - O avançado do 1º de Agosto Zito Luvumbo marcou, nesta sexta-feira, a sua estreia ao serviço da selecção nacional de futebol (Palancas Pegras), no triunfo diante da Gâmbia por 1-0, em jogo referente à eliminatória de acesso ao Campeonato do Mundo Qatar/2022.