Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Setembro de 2019 | 16h53 - Actualizado em 13 Setembro de 2019 | 09h01

Afrotaças: Kampala City em Luanda

Luanda - A equipa de futebol do Kampala City do Uganda chegou na tarde desta quinta-feira a Luanda, onde sábado defronta o Petro de Luanda, no Estádio 11 de Novembro, em partida da primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa delegação composta por 34 elementos, dos quais 17 jogadores, a equipa do Kampala City trouxe para este confronto os seguintes jogadores: Lukwago Charles e Malyamungu Jamil (guarde-redes), Kizza Mustafa, Magambo Peter, Kato Samuel Nemeyiamana, Musana Hassan, Obenchan  Fillbert, Ssenjobe Eric e  Achai Herbert (defesas).

Completam o grupo, Nunda Jackson, Mutyaba Muzamiru, Gift Ali Abubakar  e Sserwadda Steven (médios), Anaku Sadat Happy, Mike Mutyaba, Okello Allan e Serunkuma Simon  Petter (avançados).

A partida da segunda mão acontece no próximo dia 27, às 15h30, no Estádio Star Times Uganda, na cidade de Kampala.

O KCCA FC, que ocupa a quinta posição do campeonato ugandês, com seis pontos, tem como treinador principal Mike  Hillary Mutebi.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/09/2019 16:52:38

    Futebol: Cosano antevê dificuldades diante do Kampala City

    Luanda- A presença de jogadores determinantes e a regularidade do Kampala City na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de futebol africano são factores que preocupam o treinador do Petro de Luanda, António Cosano, por isso antevê uma partida difícil, a disputar-se às 16 horas deste sábado, no estádio 11 de Novembro.

  • 12/09/2019 09:11:31

    Sub-17 com uma vitória em quatro jogos treinos

    Luanda - Em mais de dois meses de preparação para a participação inédita no Campeonato do Mundo em Outubro próximo, no Brasil, a selecção nacional de futebol de Sub-17 realizou já quatro partidas amistosas, nas quais apenas venceu uma diante da AFA, por 4-1.

  • 11/09/2019 16:54:22

    Afrotaças: 1º de Agosto viaja para Zâmbia na máxima força

    Luanda - Sem qualquer problema clínico, o 1º de Agosto viajou, no princípio desta tarde, para a capital zambiana (Lusaka), onde vai defrontar o Green Eagles, para a primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da liga dos clubes campeões de África em futebol.