Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Setembro de 2019 | 17h35 - Actualizado em 11 Setembro de 2019 | 18h15

Bruno Fernando no hall da fama da Maryland University

Luanda - O poste angolano Bruno Fernando ao serviço do Atlanta Hawks, da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), faz parte do hall da fama da Maryland University, pelo seu contributo, comportamento exemplar e empenho enquanto estudante e atleta.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bruno Fernando no hall da fama

Foto: Cortesia das Edições Novembro.

O primeiro e, até agora, único angolano a ingressar na NBA recebeu uma menção honrosa e tem a sua fotografia estampada no Hall da fama como uma das lendas daquela universidade dos EUA.

Sobre o feito, o atleta formado na escola do 1º de Agosto escreveu terça-feira o seguinte no instagram: "Hoje estou sentado aqui enquanto escrevo isso como um dos grandes nomes da Universidade de Maryland. É um feito incrível".

Bruno Fernando, 21 anos de idade e 2,08 metros de altura, terminou a sua carreira como jogador universitário com 770 pontos, 558 ressaltos e 101 bloqueios.

Foi contratado em Julho último pelo Atlanta Hawks por três anos.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 11/09/2019 14:53:04

    Basquetebol/Mundial2019: EUA fora do pódio

    Luanda - A selecção nacional de basquetebol dos Estados Unidos da América perdeu nesta quarta-feira com a França, por 79-89, e surpreendentemente está afastada do pódio do Campeonato do Mundo, que decorre na China.

  • 10/09/2019 17:05:19

    Basquetebol/Mundial2019: Argentina nas meias-finais

    Luanda - Selecção nacional da Argentina apurou-se hoje (terça-feira) para as meias-finais do Campeonato do Mundo sénior masculino de basquetebol, que decorre na China, ao derrotar a similar da Sérvia, por 97-87.

  • 08/09/2019 21:41:52

    Basquetebol: Eduardo Mingas despede-se da selecção

    Luanda - O extremo-poste Eduardo Mingas deu por terminada a sua participação na selecção nacional de basquetebol neste domingo, após a derrota de Angola frente à Tunísia, por 84-86, nas classificativas do Campeonato do Mundo, que decorre na China.