Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Setembro de 2019 | 16h52 - Actualizado em 12 Setembro de 2019 | 16h52

Futebol: Cosano antevê dificuldades diante do Kampala City

Luanda- A presença de jogadores determinantes e a regularidade do Kampala City na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de futebol africano são factores que preocupam o treinador do Petro de Luanda, António Cosano, por isso antevê uma partida difícil, a disputar-se às 16 horas deste sábado, no estádio 11 de Novembro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do Petro de Luanda, António Cosano

Foto: Henri Celso

Equipa do Petro de Luanda

Foto: Rosário dos Santos

 A contar para a primeira mão  da última eliminatória de acesso à fase de grupo da  “champions”, o técnico que falava em conferência de imprensa, de antevisão a este desafio, admitiu ser um adversário com mais “traquejo” em relação ao Matlama da Zâmbia, da eliminatória passada, pelo facto de maior parte dos seus atletas serem internacional pela  selecção nacional do Uganda.

A par disso, assegurou que o grupo tentará tirar o máximo proveito do factor casa, para poder vencer por maior número de golos possíveis, para salvaguardar o duelo de resposta, em Kampala.

Por outro lado, fez saber que os atletas tricolores estão em prontidão, a julgar pelo empenho durante os treinos, daí que advinha um boa exibição.

Para atingir a esta fase, os petrolíferos superaram a formação zambiana, por 2-0, no primeiro e segundo confronto, respectivamente.

 Já a turma campeã ugandês deixou para atrás o African Stars da Namíbia. Perdeu fora de casa, por 2-3, na primeira mão, venceu por 3-1, na segunda mão.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/09/2019 09:11:31

    Sub-17 com uma vitória em quatro jogos treinos

    Luanda - Em mais de dois meses de preparação para a participação inédita no Campeonato do Mundo em Outubro próximo, no Brasil, a selecção nacional de futebol de Sub-17 realizou já quatro partidas amistosas, nas quais apenas venceu uma diante da AFA, por 4-1.

  • 11/09/2019 16:54:22

    Afrotaças: 1º de Agosto viaja para Zâmbia na máxima força

    Luanda - Sem qualquer problema clínico, o 1º de Agosto viajou, no princípio desta tarde, para a capital zambiana (Lusaka), onde vai defrontar o Green Eagles, para a primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da liga dos clubes campeões de África em futebol.

  • 11/09/2019 10:47:27

    Portugal vence Lituânia com "póquer" de Ronaldo

    Lisboa - Portugal venceu esta terça-feira a Lituânia em Vilnius, por 5-1, em jogo de qualificação para o Euro 2020, com quatro golos de Cristiano Ronaldo.