Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Setembro de 2019 | 01h13 - Actualizado em 18 Setembro de 2019 | 01h13

Futebol: Liverpool perde na Champions e Barcelona empata

Lisboa - O atual campeão, o Liverpool, não teve nesta terça-feira a estreia dos sonhos no Estádio San Paolo. Fora de casa, os Reds jogaram mal e foram derrotados pelo Napoli, por 2 - 0, com golos de Mertens (de pénalte) e de Llorente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 No primeiro tempo da partida, para a primeira jornada da Liga dos Campeões da Europa, os intervenientes foram pouco ofensivos e não deram tantos espaços para criação de grandes jogadas.

Na única chance que teve, o Napoli viu o golo anulado, enquanto o Liverpool teve sua principal oportunidade num remate forte de Mané.

Já na etapa final, o Napoli beneficiou de uma grande chance de abrir o placar, quando após um cruzamento vindo da esquerda, Mario Rui completou para o golo, mas viu o guarda-redes Adrian, quase que caído, esticar a mão direita para operar um milagre e evitar o golo da equipa italiana.

Já o Borussia Dortmund e Barcelona empataram em  0- 0. Os Aurinegros criaram mais chances e ofereceram mais perigo.

O Barça não teve boa exibição e Ter Stegen foi o destaque da equipa catalã. Messi estreia na temporada com atuação apagada.

Sem Messi no seu melhor, coube a Ansu Fati fazer seu primeiro jogo na Liga dos Campeões (o mais jovem a estrear com a camisa do Barça). Seu primeiro tempo foi irregular, com problemas na marcação e pouco apoio ofensivo.

Griezmann também teve dificuldades, enquanto Suárez ficou isolado. Os catalães demostraram irregularidades no início, mas melhoraram, coletivamente e ofensivamente, no fim da primeira etapa.

O Borussia Dortmund, por sua vez, mostrou velocidade com Thorgan Hazard e Hakimi nas pontas. Witsel fez um bom primeiro tempo, muito bem na conexão do meio com o ataque. Reus levou perigo e foi o protagonista com as melhores chances da partida.

Assuntos Futebol  

Leia também