Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Setembro de 2019 | 00h12 - Actualizado em 22 Setembro de 2019 | 22h34

Futebol: Selecção de Sub - 17 empata com Escócia

Luanda - A selecção nacional de futebol em Sub - 17 empatou neste domingo com a Escócia, na estreia do torneio de Desenvolvimento UEFA/CAF, a decorrer até dia 27, em Istambul (Turquia).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Momento de um treino dos Sub - 17

Foto: Water do Reis

Angola joga sem duas referências, Zito Luvumbo, autor de um dos 4 golos com que o 1.º de Agosto goleou hoje o Santa Rita do Uíge, para o Girabola2019/20, e Osvaldo Capemba “Capita”, também do clube “militar”, suspenso alegadamente por indisciplina.

O grupo, orientado pelo técnico Português Pedro Gonçalves, volta a jogar terça-feira com o Paraguai e encerra a sua participação no evento na quinta-feira defrontando a similar dos Camarões, para o grupo B.

No grupo A figuram a Nigéria, Turquia, Senegal e Guatemala.

Para esta empreitada a selecção é constituída por: Cambila, Geovanni e André (Guarda - redes), Gege, Domingos, Pablo, Afonso Mimo, Tino e Porfirio, Manilson (Defesas) Beni, Zine, Maestro, Pedro, Nelinho, Netinho, Abdul (Médios) Cláudio, Cakotila e  David (Avançados).

O torneio de Desenvolvimento na Turquia é de antecâmara ao Campeonato do Mundo, a decorrer de 26 de Outubro a 17 Novembro, no Brasil.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 23/09/2019 00:10:30

    Resenha: Futebol fora de campo domina semana

    Luanda - A suspensão do futebolista de 17 anos do 1.º de Agosto Osvaldo Capemba "Capita", alegadamente por indisciplina, marcaram os últimos sete dias, com debates em torno da legitimidade desta acção do clube "militar".

  • 22/09/2019 21:03:15

    Girabola 2019/20: Erros defensivos ditaram derrota do Santa Rita

    Uíge - O treinador adjunto do Santa Rita de Cássia do Uíge, João Paulo, apontou erros defensivos como a principal causa que ditou a derrota da sua equipa no jogo da 5ª jornada do Girabola, diante do 1º de Agosto.

  • 22/09/2019 21:01:30

    Girabola 2019/20: Ivo Traça destaca entrega dos atletas na vitória

    Uíge - O treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, destacou hoje, domingo, nesta cidade, a entrega dos jogadores, que culminou com a vitória de 4-1, diante do Santa Rita de Cássia, em jogo da 5ªa jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, vulgo Girabola.