Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Setembro de 2019 | 15h53 - Actualizado em 18 Setembro de 2019 | 10h40

Futebol: Sub-17 encerra preparação na caminhada para Turquia

Luanda - A selecção nacional de futebol Sub-17 terminou esta manhã a sua preparação, no estádio da Cidadela, tendo em vista a participação no torneio de Desenvolvimento UEFA/CAF em Istambul (Turquia), de 20 a 27, do mês em curso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treino da selecção Nacional de Sub -17(Arquivo)

Foto: Walter dos Reis

O grupo, às ordens do técnico Pedro Gonçalves, trabalhou durante hora e meia detalhes de jogadas combinadas e o ataque em linha, sem descurar a componente defensiva.

A viagem para o palco da competição acontece na tarde de quarta-feira, enquanto a concentração dos jogadores e equipa técnica será na noite de hoje numa das unidades hoteleiras da capital.

Angola encontra-se no grupo B com as selecções da Escócia, Camarões e Paraguai, enquanto o outro grupo é constituído pela Nigéria, Turquia, Senegal e Guatemala.

Os jogadores Zito Luvumbo e Capita sãos os grandes ausentes no combinado nacional

Para esta empreitada a selecção é constituída por: Cambila, Geovanni e André (Guarda-Redes), Gege, Domingos, Pablo, Afonso Mimo, Tino e Porfirio, Manilson (Defesas) Beni, Zine, Maestro, Pedro, Nelinho, Netinho, Abdul (Médios) Cláudio, Cakotila e  David (Avançados).

O torneio de Desenvolvimento na Turquia é de antecâmara ao Campeonato do Mundo, a decorrer de 26 de Outubro a 17 Novembro, no Brasil.

Na competição, os angolanos estão no grupo A com as congéneres do Canada, Nova Zelândia e Brasil.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 18/09/2019 01:13:59

    Benfica perde com o Leipzig no arranque da Liga dos Campeões

    Lisboa: - O Benfica foi nesta terça-feira derrotado pelo Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

  • 18/09/2019 01:13:16

    Futebol: Liverpool perde na Champions e Barcelona empata

    Lisboa - O atual campeão, o Liverpool, não teve nesta terça-feira a estreia dos sonhos no Estádio San Paolo. Fora de casa, os Reds jogaram mal e foram derrotados pelo Napoli, por 2 - 0, com golos de Mertens (de pénalte) e de Llorente.

  • 17/09/2019 18:50:16

    Girabola2019/20: Petro e Sagrada medem forças na 4.ª jornada

    Luanda - Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Luanda Norte defrontam-se quarta-feira, às 16:00, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, no jogo de destaque da 4.ª jornada do Girabola 2019/20.

  • 17/09/2019 18:35:48

    Futebol: Manguxi e Tó Carneiro falham duelo com Sagrada

    Luanda - As ausências do defesa Tó Carneiro e do médio Manguxi constituem as principais baixas do Petro de Luanda para o jogo diante do Sagrada Esperança da Lunda Norte, esta quarta-feira, às 16 horas, no estádio 11 de Novembro.