Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Setembro de 2019 | 23h27 - Actualizado em 18 Setembro de 2019 | 23h27

Girabola: Adeptos devem continuar a acreditar - António Cosano

Luanda - O técnico do Petro de Luanda, António Cosano, apelou aos adeptos da equipa para continuarem a acreditar que os resultados no Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão (Girabola2019/20) vão aparecer.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, no final da partida em que obtiveram a primeira vitória na prova, diante do Sagrada Esperança, por 1-0, disse que entende o desânimo dos adeptos e sócios do clube, porque estes pagam as suas cotas para o desenvolvimento do jogadores e devem ser retribuídos com bons resultados.

O técnico Espanhol reconheceu que não tiveram bem nos dois jogos que fizeram no Girabola (primeira e segunda jornada), em que empataram na estreia, em Benguela, com o Wiliete e perderam com o Desportivo da Huíla, mas o importante é que os bons resultados sejam contínuos.

“Vamos continuar a trabalhar, temos uma equipa com jogadores muito bons e vamos conseguir dar alegria ao publico tricolor”, frisou.

Os Petrolíferos, que defrontam o Ferroviário do Humabo na próxima ronda,  somaram quatro pontos na 10ª posição, numa prova liderada pela Académica do Lobito, com dez pontos.                 

Leia também