Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Setembro de 2019 | 16h08 - Actualizado em 25 Setembro de 2019 | 16h11

Marco Chivinda novo treinador do Santa Rita

Uíge - O treinador Marco Chivinda é o novo líder técnico do Santa Rita de Cássia, em substituição de Kiombo Rodrigues, demitido terça-feira do comando da equipa, devido aos maus resultados no Girabola2019/20, informou o presidente de direcção do clube, Nzolani Pedro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Santa Rita de Cássia tem novo treinador

Foto: kinda kyungu

Em declarações à Angop nesta quarta-feira, Nzolani Pedro afirmou que a cláusula contratual prevê uma época, com possibilidade de renovação em função do interesse das partes.

Marco Chivinda chega ao clube do Uíge quando já foram disputadas cinco jornadas da competição nacional, numa altura em que a colectividade conta apenas com um ponto, ocupando a última posição (16º) da tabela classificativa.

Marco Alberto Chivinda orientou já na manhã desta quarta-feira o primeiro treino visando o jogo do próximo fim-de-semana diante do Petro de Luanda, na capital do país, referente à 6ª jornada.

Após o apronto, que serviu também para a sua apresentação ao plantel, Chivinda afirmou à imprensa que o objectivo é a manutenção do conjunto na primeira divisão, segundo exigência da direcção.

Em cinco partidas já disputadas, o Santa Rita de Cássia averbou quatro derrotas e obteve um empate.

Esta é a primeira “chicotada "psicológica” neste Girabola2019/20.

Assuntos Futebol   Província » Uíge  

Leia também
  • 25/09/2019 13:20:41

    Petro vai a Kampala confiante na fase de grupos

    Luanda - Apesar da ausência do médio Manguxi, por lesão, o Petro de Luanda viajou hoje (quarta-feira) para a República do Uganda confiante na vitória diante do Kampala City, em partida da segunda mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África em futebol, a realizar-se sexta-feira, no Estádio Star Times.

  • 24/09/2019 23:31:37

    Futebol: Defesa falhou na derrota da Académica- Águas da Silva

    Lubango - O técnico da Académica do Lobito, Águas da Silva, afirmou hoje, terça-feira, no Lubango, que a sua equipa cometeu um erro defensivo que ditou a derrota de 1-0 frente ao Desportivo da Huíla, em partida referente da quinta jornada do Girabola2019/20.

  • 24/09/2019 19:18:12

    Futebol: Selecção sub-17 perde no Torneio de Istambul

    Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-17 perdeu, esta terça-feira, frente ao Paraguai, por 1-3, em partida da segunda jornada do grupo B do Torneio de Desenvolvimento UEFA/CAF, que decorre na cidade turca de Istambul.