Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Outubro de 2019 | 17h03 - Actualizado em 09 Outubro de 2019 | 17h02

Desporto adaptado/CAN2019: Libéria quer contrariar favoritismo angolano

Benguela - Apesar de ter perdido na primeira fase por expressivos 0-5, o técnico da Libéria, Victor Benzi, pretende contrariar o favoritismo da actual campeão do Mundo (Angola) no jogo das meias-finais do Campeonato Africano de futebol para amputados (CAN2019), que decorre no estádio de São Filipe, em Benguela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela: CAN2019 - Treinador da Selecção da Libéria, Victor Benzi

Foto: Clemente dos Santos

CAN2019: Jogo entre Angola e Libéria

Foto: Clemente dos Santos

Os dois conjuntos voltam a cruzar-se nesta quinta-feira, às 16 horas, num desafio onde os liberianos aspiram aproveitar o ponto mais fraco dos angolanos, que, segundo o seu treinador, é o sector defensivo.

“Os angolanos têm uma boa equipa, mas não uma boa consistência na defesa, por isto é que vamos apostar num sistema mais ofensivo para contrapor os intentos dos anfitriões”, disse hoje Victor Benzi à imprensa, na antevisão desta partida.

O técnico disse ainda que queriam evitar Angola nestas meias-finais, mas, já que aconteceu, tudo vão fazer para chegarem à final e revalidarem o título continental.

A Libéria terminou na quarta posição da primeira fase, com sete pontos, enquanto a selecção nacional ficou no primeiro posto, com 11.

Assuntos Desporto Adaptado  

Leia também
  • 09/10/2019 16:23:43

    Desporto adaptado/CAN2019: Angola e Libéria jogam pela 4ª vez

    Benguela - As selecções de futebol para amputados de Angola e da Libéria jogam quinta-feira no 4º desafio entre ambas no seu histórico.

  • 09/10/2019 16:18:28

    Desporto adaptado/CAN2019: "O nosso CAN começa agora" - Cheto

    Benguela - Refeita dos dois empates imprevistos na fase inicial do CAN2019, que decorre em Benguela, o treinador da selecção nacional de futebol para amputados afirmou que o campeonato de Angola começa quinta-feira, com a disputa das meias-finais.

  • 09/10/2019 08:53:54

    Desporto adaptado/CAN2019: Lista de goleadores

    Benguela - Em cinco dias de competição, os angolanos José Candieiro e Hilário Cafula e o tanzaniano Alfani Kianga co-lideram, com quatro golos, a lista de goleadores do Campeonato Africano de Futebol para amputados, que decorre na cidade de Benguela.