Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Outubro de 2019 | 22h44 - Actualizado em 14 Outubro de 2019 | 14h59

Mabululu recoloca 1º de Agosto na liderança do Girabola

Luanda - O avançado Mabululu recolocou hoje o 1º de Agosto no topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, com 18 pontos, ao marcar o único golo da vitória frente ao Interclube, por 1-0, em jogo da oitava jornada, disputado no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Lance que resultou em grande penalidade a favor do 1º de Agosto

Foto: Rosário dos Santos

1º de Agosto consegue vitória sofrida diante do Interclube

Foto: Rosário dos Santos

No início, os "rubro-negros" assumiram a superioridade, mas sem criatividade para suplantar o rival, que entrou a defender a "todo terreno", colocando no ataque apenas o médio Carlinhos.

A estratégia montada pelo técnico da turma do Rocha Pinto, Bruno Ribeiro, perdeu o efeito desejado aos 39 minutos, quando Mira, na tentativa de cortar um remate de Mongo, tocou a bola com um dos braços, movimento que o árbitro António Dungula prontamente considerou grande penalidade.

Chamado a cobrar, Mabululu rematou forte para o fundo da baliza, enganando o guarda-redes João Baptista, que se lançou no lado oposto ao do esférico, isso aos 41 minutos.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 15/10/2019 01:12:34

    Portugal adia qualificação à fase final do Euro/2020

    Luanda - A selecção portuguesa de futebol perdeu na noite desta segunda-feira, em Kiev, por 2-1, com a Ucrânia, em jogo de qualificação à fase final do Campeonato Europeu de Futebol (Euro/2020), que terá lugar de 12 de Junho a 12 de Julho de 2020, em doze cidades de diferentes países europeus.

  • 14/10/2019 14:43:17

    Futebol: Gâmbia volta a cruzar caminho dos Palancas Negras

    Luanda - Depois de se defrontarem nas preliminares de acesso à fase de grupos de apuramento ao Mundial2022, Angola e Gâmbia voltam a jogar, desta feita para as classificativas ao próximo Campeonato Africano das Nações (CAN) em futebol, a decorrer em 2021, nos Camarões.

  • 14/10/2019 14:16:23

    Futebol: Cavani na "órbita" da Juventus

    Luanda - O goleador uruguaio Edinson Cavani está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain da França, pelo que continuam a surgir clubes associados a si, tendo sido apontado o nome da Juventus da Itália.

  • 14/10/2019 03:04:52

    Futebol: Faltou golo para completar o empenho dos atletas - Ivo Campos

    Luanda- O treinador-adjunto do Interclube Ivo Campos afirmou que o grupo teve o domínio do jogo, mas faltou marcar golo para evitar a derrota frente ao 1º de Agosto, por 0-1, referente à oitava jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.