Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Outubro de 2019 | 23h43 - Actualizado em 19 Outubro de 2019 | 10h15

Futebol: Cosano elogia consistência do grupo

Luanda- O treinador principal do Petro de Luanda, António Cosano, mostrou-se hoje feliz com a consistência do grupo, referindo que independentemente da pressão adversária conseguiu conservar a vantagem de 2-1, em jogo de acerto da segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico do Petro de Luanda, Tono Cosano

Foto: António Escrivão

De acordo com o treinador, que falava à imprensa no final da partida realizada no estádio 11 de Novembro, o conjunto esteve bem apenas nos primeiros 30 minutos iniciais, acção que baixou ainda mais no segundo tempo, com as sucessivas investidas do adversário, mas conservaram os três pontos, como era seu objectivo.

O Petro de Luanda somou 17 pontos e figura no segundo posto da tabela, ao passo que o Progresso mantém-se no 13º lugar, com sete.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 18/10/2019 23:43:31

    Futebol: Kito Ribeiro lamenta actuação da arbitragem

    Luanda - O treinador do Progresso do Sambizanga, Kito Ribeiro, afirmou hoje, na capital do país, que o trio de arbitragem chefiado por Benjamim Andrade, teve influência na derrota consentida frente ao Petro de Luanda, por 1-2, em jogo de acerto a segunda jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.

  • 18/10/2019 22:30:32

    Futebol: Petro assegura segunda posição do Girabola

    Luanda- O Petro de Luanda assegurou hoje a segunda posição, com 17 pontos, ao vencer está noite o Progresso do Sambizanga, por 2-1, em jogo de acerto a segunda jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, disputado no estádio 11 de Novembro, na capital do país.

  • 18/10/2019 22:06:11

    Girabola2019/20: Petro de Luanda - Progresso (ficha técnica)

    Luanda- O Petro de Luanda venceu hoje o Progresso do Sambizanga, por 2-1, em jogo de acerto a segunda jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.