Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Outubro de 2019 | 23h03 - Actualizado em 24 Outubro de 2019 | 10h19

Girabola: Falta de eficácia dita derrota -João Suzano

Luanda - O técnico-adjunto do Interclube, João Suzano, afirmou nesta quarta-feira, que a falta de eficácia na finalização ditou a derrota, por 0-3, da sua equipa diante do Petro de Luanda, no jogo da 9ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2019/20), disputado na capital do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações a imprensa no final da partida realizada no Estádio 22 de Junho, disse que fizeram de tudo para não serem derrotados, realçando que no primeiro quarto de hora tinham o controlo do encontro, mas o adversário suplantou a sua defesa e inaugurou o marcador.

Segundo o técnico, o Petro depois do tento inaugural, agigantou-se, passou a controlar o seu meio campo, criando dificuldades de penetração aos seus jogadores que procuravam o golo do empate. Fruto da pressão sobre o último reduto da equipa da Polícia, os petrolíferos marcaram mais dois golos, fixando o resultado em 3-0 .

Reconheceu que não estão satisfeitos com os maus resultados da equipa, mas prometeu ultrapassar a situação nos próximos jogos.

O Interclube ocupa a sexta posição da tabela classificativa geral com 14 pontos. Na décima jornada vai defrontar o Recreativo do Libolo, quarto colocado com 18.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 24/10/2019 05:45:26

    Futebol: Messi iguala Ronaldo e Raúl em golos na "Champions"

    Luanda - O golo de Lionel Messi marcado na noite de quarta-feira para a 3ª jornada da Liga dos Campeões frente o Slavia Praga igualou a marca histórica da competição de Raúl González e o "rival" Cristiano Ronaldo.

  • 23/10/2019 22:55:37

    Girabola: Yano e Tony destacam-se na vitória sobre o Interclube

    Luanda - Com golos de Yano duas vezes (30 e 45+1 minutos) e Tony aos 59, o Petro de Luanda ascendeu a segunda posição com 20 pontos aos vencer o Interclube, por 3-0, em partida da nona jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2019/20).

  • 23/10/2019 22:29:41

    Futebol: Benfica conquista primeiros três pontos na "Champions"

    Luanda - O Sport Lisboa e Benfica somou a primeira vitória na presente edição da fase de grupos da Liga dos Campeões vencendo o Lyon, por 2-1, no estádio da Luz, após duas derrotas na primeira e segunda jornada da competição.