Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Janeiro de 2020 | 00h25 - Actualizado em 13 Janeiro de 2020 | 19h26

Futebol: Wiliete apura-se aos oitavos-de-final da taça

Cuito - O Wiliete de Benguela apurou-se, este domingo, para os oitavos-de-final da Taça de Angola em futebol, ao derrotar o Cuando Cubango FC, por 4-3, após a marcação de grandes penalidades, em jogo ocorrido no estádio dos Eucaliptos, na província do Bié.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Wiliete

Foto: António Escrivão

O jogo teve uma primeira parte equilibrada, durante a qual a formação do Cuando Cubango notabilizou-se com duas oportunidades de marcar através de Gui, que com um remate de fora da área fez a bola embater na trave e por intermédio de Nelito, que isolado permitiu a defesa do guarda-redes contrário, tendo terminado os 45 minutos com resultado nulo.

Na etapa complementar as equipas não causaram qualquer lance eminente de golo e a partida terminou sem golos, tendo os benguelenses sido mais eficazes nas grandes penalidades.

Outros resultados

ASK Dragão-Académica do Lobito, 4-3, aos penaltes, após igualdade a um golo

Recreativo do Libolo-Sagrada Esperança, 0-1

Ferrovia do Huambo-1º de Maio de Benguela, 2-4

Para conclusão desta ronda jogam quarta-feira Recreativo da Caála-Sporting de Cabinda, Jovens do Moxico-Sporting de Benguela e Brilhantes de Simulambuco-Paulo FC.

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também
  • 14/01/2020 11:18:50

    Girabola: FAF confirma desclassificação do 1º de Maio

    Luanda - O conselho jurisdicional da Federação Angolana de Futebol (FAF) julgou improcedente o recurso apresentado pelo 1º de Maio de Benguela, confirmando assim a sua desclassificação do Campeonato Nacional da primeira divisão (Girabola2019/20).

  • 14/01/2020 01:20:19

    Futebolistas já têm associação

    Luanda - Uma agremiação que se propõe defender os interesses dos futebolistas, denominada Associação Nacional dos Futebolistas de Angola (ANFA), foi criada, em Luanda, tendo eleito esta segunda-feira, como presidente, o ex-futebolista Mbanino Igor Samu Nascimento.

  • 13/01/2020 12:19:02

    Futebol: Resultados e classificação da Liga africana

    Luanda - Resultados e classificação da Liga de África dos Clubes Campeões em futebol, após a realização, este final de semana, da quarta jornada da fase de grupos.

  • 13/01/2020 00:47:50

    Futebol: Cuando Cubago FC - Wiliete (ficha técnica)

    Cuito - O Cuando Cubango FC perdeu este domingo, no estádio dos Eucaliptos, no Cuito, para o Wiliete de Benguela, por 3-4, na marcação de grandes penalidades, em jogo dos 16/avos-de-final da Taça de Angola em futebol.