Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Janeiro de 2020 | 23h15 - Actualizado em 12 Janeiro de 2020 | 23h14

Técnico do Cuando Cubango FC lamenta fraca capacidade de finalização

Cuito - O técnico Cuando Cubango FC, Albano César lamentou hoje, na cidade do Cuito, a fraca capacidade de finalização dos atletas, que resultou na eliminação da sua equipa, na Taça de Angola, diante do Wiliete de Benguela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando à imprensa, no final do jogo dos dezasseis alvos de finais, após a marcação das grandes penalidades, o técnico disse que a sua equipa não soube aproveitar as duas oportunidades que teve na primeira parte, onde devia resolver o jogo e sair vitorioso aos 90 minutos.

“E como consequência disto, o Cuando Cubango FC perdeu por 3-4, após a marcação das grandes penalidades”, reconheceu.

“Fomos melhores em alguns momentos do jogo, mas não tivemos a capacidade de finalizar com êxito, quando assim acontece não se espera ganhar e saímos derrotados do jogo e fomos eliminados prematuramente da Taça de Angola”, lamentou.

Albano César prometeu trabalhar para melhorar o desempenho do sector ofensivo para que a sua equipa não venha cometer mais erros no inicio da segunda volta e conquistar vitorias que lhes possibilita garantir a manutenção do campeonato nacional de futebol Girabola Zap-2019/20.

A formação do Cuando Cubango FC, terminou a primeira volta com na 11ª posição, com 17 pontos e no arranque da prova vai receber no estádio dos Eucaliptos, o Ferrovia do Huambo.

Assuntos Futebol   Província » Bié  

Leia também