Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Janeiro de 2020 | 20h51 - Actualizado em 20 Janeiro de 2020 | 10h40

Técnico da Caála considera importante iniciar segunda volta sem derrota

Caála - O treinador do Recreativo da Caála, David Dias, elogiou hoje, domingo, os seus jogadores, apesar do empate (0-0) no seu reduto, diante do Santa Rita de Cássia (Uíge), em partida da 16ª jornada do "Girabola-2020".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Prometeu corrigir o esquema táctico para evitar falhas e trabalhar mais nesta segunda volta da prova para o conjunto aproveitar melhor as oportunidades de golo.

“O importante foi evitar a derrota. Procuramos fazer golos e tivemos muitas oportunidades, mas o adversário fechou-se bem. Vamos continuar a trabalhar para sair da situação em que nos encontramos “, frisou o treinador.

Por seu lado, o treinador do Santa Rita de Cássia (Uíge), Marcos Chivinda, destacou a postura do seu plantel fora de casa e prometeu “afinar” a equipa  para aproveitar melhor as oportunidades ne segunda etapa do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

“Enfrentamos um Recreativo da Caála mais organizado. O nosso objectivo era vencer o jogo, daí as oportunidades que tivemos, mas que não foram concretizadas. Vamos  continuar a trabalhar".

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 19/01/2020 20:20:31

    Recreativo da Caála consente empate depois de vários falhanços em casa

    Caála - O Recreativo da Caála consentiu hoje, domingo, no seu reduto, um empate por 0-0 diante da sua congénere do Santa Rita de Cássia (Uíge), depois de vários falhanços no jogo da segunda época pontuável à 16ª jornada do campeonato nacional da I divisão “Girabola” 2019/2020.

  • 19/01/2020 19:30:27

    Futebol: Recreativo da Caála-Santa Rita (Ficha técnica)

    Caála - O Clube Recreativo da Caála (CRC) empatou hoje, domingo, no confronto com o Santa Rita de Cássia (Uíge), por 0-0, no jogo da segunda época pontuável da 16ª jornada do campeonato nacional da I divisão do “Girabola” 2019/2020.

  • 17/01/2020 11:44:20

    Ténis: Núcleo aposta na reactivação da modalidade no Huambo

    Huambo - A reactivação da prática do ténis de campo, através da formação, massificação e expansão da modalidade nas escolas do ensino primário, constitui uma aposta do núcleo da província do Huambo, que pretende resgatar a mística de um dos maiores celeiros de Angola, no período entre 1975 a 1991.