Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2020 | 19h23 - Actualizado em 25 Janeiro de 2020 | 20h36

Afrotaças: 1º de Agosto deita sonho por terra

Luanda - Definitivamente, o 1º de Agosto deixou escapar a possibilidade de apurar-se aos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanas em futebol, ao empatar este sábado a um golo, em Ndolá, frente ao Zesco United da Zâmbia, em partida da quinta jornada do grupo A.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1º de Agosto - Zesco United da Zâmbia (Arquivo)

Foto: Rosário dos Santos

Ary Papel encarregou-se de restabelecer a igualdade aos 68 minutos, num jogo em que os militares sofreram o golo, anotado por Kalengo, no princípio do segundo tempo.

Obrigados a ganhar para alimentar a esperança de apuramento, após o empate na véspera do concorrente directo a uma vaga na outra fase (Zamalek do Egipto), o D’Agosto não teve arte suficiente para alcançar a primeira vitória na competição, que a levaria a disputar a última jornada do grupo, frente aos egípcios, com grande motivação.

Em cinco jogos, os “militares” consentiram três empates e duas derrotas e ocupam a terceira posição da série com três pontos, os mesmos que o Zesco no quarto e último posto.

O TP Mazembe da RD Congo é o líder com 11 pontos, seguido do Zamalek, com oito, estando ambos apurados aos quartos-de-final.

Assuntos Futebol  

Leia também