Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2020 | 22h54 - Actualizado em 25 Janeiro de 2020 | 22h54

Afrotaças: Esforço de hoje não reflecte o resultado - Cosano

Luanda - A prestação da equipa do Petro de Luanda na partida de hoje, em que empatou a dois golos com o Mamelodi Sundows, é um resultado que não reflecte o esforço dos jogadores, segundo opinião do técnico Tony Cosano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treinador do Petro de Luanda, Toni Cosano

Foto: Rosário dos Santos

O treinador disse que o seu colectivo tem estado a jogar com equipas muito experientes, mas o Petro de Luanda procura representar com alguma dignidade o país, na maior prova de clubes do continente.

“Mais uma vez procuramos a vitória, sofremos um golo e antes do intervalo empatamos. Fizemos uma segunda parte melhor, mas no fim sofremos o empate. Acho que ganhamos experiência suficiente nestes cinco jogos”, referiu.

Bastante enfurecido com a contestação dos adeptos pela prestação dos “ tricolores” na prova, o treinador espanhol disse que presta contas à direcção do clube, aos jogadores e não aos torcedores.

Cosano afirmou que, mesmo sem se qualificar para a fase seguinte da Liga dos Campeões, para o jogo frente ao USM da Argélia vão lutar pela dignidade de Angola em busca da primeira vitória na competição.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 25/01/2020 21:28:32

    Afrotaças: Pitso lamenta prestação do Sundows frente ao Petro

    Luanda - O treinador do Mamelodi Sundows, Pitsom Mosimane, lamentou a prestação da sua equipa no empate a dois golos diante do Petro de Luanda, na quinta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões em futebol.

  • 25/01/2020 20:28:53

    Afrotaças: Petro desperdiça triunfo na despedida caseira

    Luanda - Em vantagem nos minutos finais da partida, o Petro de Luanda permitiu o empate hoje (2-2) diante do Mamelodi Sundows da África do Sul, no último jogo em casa na Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, no Estádio 11 de Novembro.

  • 25/01/2020 19:36:23

    Afrotaças: Petro de Luanda - Mamelodi Sundows (ficha)

    Luanda - O Petro de Luanda empatou hoje a dois golos diante do Mamelodi Sundows, em jogo referente à quinta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africano em futebol.