Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2020 | 21h28 - Actualizado em 25 Janeiro de 2020 | 21h29

Afrotaças: Pitso lamenta prestação do Sundows frente ao Petro

Luanda - O treinador do Mamelodi Sundows, Pitsom Mosimane, lamentou a prestação da sua equipa no empate a dois golos diante do Petro de Luanda, na quinta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Técnico do Mamelo Sundowns, Pitso Mosimane, em conferência de imprensa

Foto: Rosário dos Santos

Em declarações à imprensa, no estádio 11 de Novembro, o técnico admitiu que o seu grupo teve uma boa prestação ao longo da primeira parte, onde conseguiu chegar em vantagem, mas deixou o seu adversário acreditar e igualar o marcador.

“Esperava mais dos meus jogadores hoje. Isto é uma liga e devemos jogar ao mais alto nível e não para empate. É um bom resultado mas não me satisfaz”,  referiu.

Pitso Mosimane reiterou que a sua formação luta pela conquista da prova, pela segunda vez, depois de o ter feito em 2016.

O treinador da formação da Africa do Sul admitiu que o calor também influenciou na prestação do seu colectivo que  veio para Luanda em busca da vitória., mas com respeito ao seu oponente.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 25/01/2020 20:28:53

    Afrotaças: Petro desperdiça triunfo na despedida caseira

    Luanda - Em vantagem nos minutos finais da partida, o Petro de Luanda permitiu o empate hoje (2-2) diante do Mamelodi Sundows da África do Sul, no último jogo em casa na Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, no Estádio 11 de Novembro.

  • 25/01/2020 19:36:23

    Afrotaças: Petro de Luanda - Mamelodi Sundows (ficha)

    Luanda - O Petro de Luanda empatou hoje a dois golos diante do Mamelodi Sundows, em jogo referente à quinta jornada do grupo C da Liga dos Clubes Campeões Africano em futebol.

  • 25/01/2020 19:23:11

    Afrotaças: 1º de Agosto deita sonho por terra

    Luanda - Definitivamente, o 1º de Agosto deixou escapar a possibilidade de apurar-se aos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanas em futebol, ao empatar este sábado a um golo, em Ndolá, frente ao Zesco United da Zâmbia, em partida da quinta jornada do grupo A.